← Afiliados

Ganhe Dinheiro Respondendo a Inqueritos

Lida 25928 vezes

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já comprovaram que o sistema é fiel? Se paga e isso.

isso existe em vários paises e é de confiança pelo menos já vi em sites dizerem que pagam
Também quero.

Já te enviei um mail evoliveira

Já completei, mas mal faço login vai para essa página...

pois mas tens de continuar a preencher isso até completares tudo
São daqueles inquéritos manhosos em que chegamos a meio e dizem que não servimos?

Já alguém recebeu?


já consegui completar 2 inqueritos
mas um apareceu-me isso realmente
mas o segredo é meteres sempre tudo com melhor nota assim vais sempre avançando
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Am in ainda so apareceu 1 inquerito
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


pois mas tens de continuar a preencher isso até completares tudo


Quando me enviaram o mail activei, faço login e redirecciona para aquela página logo, mas uma vez não fez e completei todos os inquéritos dos perfis, mas continua a mandar.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando me enviaram o mail activei, faço login e redirecciona para aquela página logo, mas uma vez não fez e completei todos os inquéritos dos perfis, mas continua a mandar.

pois não sei o que é que tarás a fazer de mal a mim não me apareceu nada disso
e penso que todo sos outros utilizadores aqui do forum tambem não deves ser exclusivo xD
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois não sei o que é que tarás a fazer de mal a mim não me apareceu nada disso
e penso que todo sos outros utilizadores aqui do forum tambem não deves ser exclusivo xD

Por que url estás a fazer login?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tens pm tomassantos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São daqueles inquéritos manhosos em que chegamos a meio e dizem que não servimos?

Parece-me que sim...
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me que sim...

olha que não eu por acaso tambem pensava isso porque me apareceram logo no inicio 2 inqueritos que depois diziam que o meu perfil não servia
mas depois eu pensei então mas não sirvo porquê
e dai para a frente já fiz mais 2 e consegui chegar ao fim
tive foi de colocar as coisas que eles querem ouvir e não as verdades
ou seja temos de classificar  todos os produtos com boa qualidade e tal
 dar sempre boa pontuação que assim conseguimos chegar sempre ao fim
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Humm...Pois porque eu já respondi a um inquérito e disseram-me que não servia.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se cada referido te dá 0.50 e ja conseguiste pelo menos uns 5, e se o payout é aos 3, e já respondeste a 3 inqueritos, porque que ainda nao recebeste?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se cada referido te dá 0.50 e ja conseguiste pelo menos uns 5, e se o payout é aos 3, e já respondeste a 3 inqueritos, porque que ainda nao recebeste?

é assim cada referido dá-me 0.50€ mas é quando eles completam o primiro inquerito até agora dos referidos ainda não recebi nada e depois só respondi a 2 inquéritos válidos e eles só pagam quando encerrarem o prazo daquele inquerito e esses dois ainda não acabaram o que quer dizer que estão 2 inquéritos a decorrer neste preciso momento

espero ter tirado todas as duvidas xD
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hmm, para chegar os 3€ precisas de suar muito lol
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é assim cada referido dá-me 0.50€ mas é quando eles completam o primiro inquerito até agora dos referidos ainda não recebi nada e depois só respondi a 2 inquéritos válidos e eles só pagam quando encerrarem o prazo daquele inquerito e esses dois ainda não acabaram o que quer dizer que estão 2 inquéritos a decorrer neste preciso momento

espero ter tirado todas as duvidas xD

O truque para ter vários e dizer que pretendes adquirir muita coisa, e que tens muito dinheiro, que viajas muito, etc não é?  :lol:
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

email enviado para Rubz

cumpz