← WordPress

Plugin WP para fazer Imagem da semana

Lida 1672 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Viva pessoal,

Sei que existe não sei o nome =P

Um plugin em WP em que insira uma imagem no sidebar e ao clicar nela irá para o respectivo álbum de fotos dessa imagem...

Obrigado
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava de saber.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procurem na página oficial de plugins para wordpress, existem lá muitos desses, ou podem colocar manualmente a fotografia com o link.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que não existe um plugin que faça isso, mas podem fazer isso a mão:

» Criar a página da galeria e a galeria de imagens com o plugin NextGEN Gallery: http://wordpress.org/extend/plugins/nextgen-gallery/
» Colocar a imagem na Sidebar com o link para a página da galeria,

Sempre que for necessário adicionar uma imagem a galeria, utilizam o plugin e quando quiserem alterar a imagem da sidebar vão la manualmente e fazem a alteração ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas esse plugin divide os álbuns de fotos?é que quero dividir, não quero tudo ao molho e fé em deus :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, podes criar vários álbuns! Basta criar uma página (ou post), colocar lá um código gerado pelo plugin e pronto :)

Para upar as imagens tens que utilizar uma página que o plugin adicionou ao menu do wordpress: