← SEO

SEO Yoast x All in one SEO pack

Lida 15220 vezes

Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, alguém poderia me informar qual dos dois plugins para wp é melhor ou se não tem nenhuma diferença entre eles.

Grato.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O SEO Yoast só pelo facto de ter sitemap integrado é melhor
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O SEO Yoast só pelo facto de ter sitemap integrado é melhor

E tem as sugestões que torna mais fácil optimizar um artigo vs All in one SEO Pack
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora aproveito também o tópico. Falaram-me de um Platinum SEO Pack (http://wordpress.org/extend/plugins/platinum-seo-pack/) que dizem que é um All in One melhorado. O que me dizem, entre esses 3?
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Eu sou fã do Yoast, por ser mais completo. Nele tu podes definir todos os básicos necessários em questões de SEO preenchendo as Lacunas. Também gosto para visualizar como vai aparecer no buscador, o que já me impediu de fazer burradas.

Yoast!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já utilizei os 3, agora apenas utilizo o Yoast nos meus projectos.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vou experimentar. A funcionalidade do Yost, o XML Sitemaps o que faz é o ping do sitemap para os motores de pesquisa?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou experimentar. A funcionalidade do Yost, o XML Sitemaps o que faz é o ping do sitemap para os motores de pesquisa?

Cria e faz ping também...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cria e faz ping também...

É que já tenho o Google XML Sitemap, devo desactivá-lo para usar este?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É que já tenho o Google XML Sitemap, devo desactivá-lo para usar este?

Sim ;)
Offline

VBalan 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

No Yoast estou com um pequeno problema que ele não identifica acentuação de títulos em permalinks.
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Yoast é de longe o melhor Plugin.
Aconselho o segunte desafio Googlit para search engine optimization blog, ou search engine optimization plugin e quem está sempre em primeira página?
Já em relação ao site maps, aconselho BWP GXS, comparem e vão perceber pq. p/ o efeito será necessário desactivar o site map do yoast.
 :+trafego:
Offline

BlackLS 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 First Post Webmaster Avatar Level 1 Windows User

Eu uso o SEO Yoast, não troco ele por nada, por ter o Sitemap integrado já, facilita demais, evita de instalar mais um plugin só pro Sitemap  :grin: .
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvidas Yoast é melhor. Tem mais opções de configurações, possui recurso próprio de sitemap, analisar integramente todas as postagens.
Offline

nebis7 
Membro
Mensagens 14 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Apple User Level 4 Level 3 Windows User Super Combination Combination

Já agora, para Prestashop existe algum SEO Pack, ou algo tipo SEO Yoast que aconselhem?

Obrigado