← NetAffiliation

As razões porque deixei a Netaffiliation e a forma como fui enganado.

Lida 25791 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha lido muitas queixas noutro tópico sobre a netaffiliation o que me fez recuar na decisão de utilizar essa plataforma, tendo optado pela tradedoubler.

Este tópico apenas confirma que a netaffiliation tem os dias contados.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos últimos 2 ou 3 meses tenho sentido uma grande descida no numero de leads em todas as campanhas, sou o único?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não percebo pq não pagam, ou seja, se fosse uma empresa honesta se calhar ganhava mais dinheiro, pois eles devem receber uma % do que 'vendem', qual é o trabalho que têm?transferência bancarias?dinheiro gera dinheiro, mas para se ser rico não se pode ser honesto, qual é o rico que levou sempre a vida certinha sempre honesto sem meter a mão ao bolso de ninguém =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente é triste ver esta plataforma neste estado.... sabendo que sendo honesto e dando um bom suporte podiam fazer rios de dinheiro não tem logica...

Não percebo pq não pagam, ou seja, se fosse uma empresa honesta se calhar ganhava mais dinheiro, pois eles devem receber uma % do que 'vendem', qual é o trabalho que têm?transferência bancarias?dinheiro gera dinheiro, mas para se ser rico não se pode ser honesto, qual é o rico que levou sempre a vida certinha sempre honesto sem meter a mão ao bolso de ninguém =)
Ganham a volta de 20 a 30% do que pagam se não me engano.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ou já estão podres da dinheiro ou então é o desleixo total de uma empresa que não tem cabeça tronco e membros para continuar...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está bem claro que a empresa trata os clientes de maneiras bem diferentes... mas enfim

Se queres receber o teu dinheiro em condições e a tempo, cria um site de webmasters e faz posts semanais a falar bem da empresa (sim é uma indirecta)
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quanto custa criar uma campanha na NetAffiliation?

Para a criação da sua campanha de afiliação, nós facturamos uma comissão de despesas de colocação de 300 euros;. Depois, a NetAffiliation é remunerada consoante o desempenho: Nós facturamos uma comissão de 25% (com a exclusividade) a 29% (sem exclusividade) sobre o montante total facturado.
Para arrancar com uma campanha, deve depositar um montante mínimo sobre a sua conta de Anunciante. Esse montante é uma garantia de pagamento para os difusores. A NetAffiliation propõe igualmente os serviços adicionais, tais como a criação de elementos visuais ou a gestão da campanha (ver a rubrica Serviços).
Todos os detalhes (bem como as últimas tarifas) estão disponíveis nos documentos enviados aquando da sua inscrição
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fora o que eles ganham "por fora", que já foi discutido neste fórum... #-o
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Março e Abril passaram a pagas, já não me junto ao processo.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Também mau era se te juntasses, se tens recebido tudo direitinho, não era por um mês.
Há aqui pessoas que tem atrasos de mais de um ano.. isso sim são verdadeiros atrasos!
Se fosse por um mês, nem me queixava. Quando já são anos, queixo-me!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui também passou a pago.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto custa criar uma campanha na NetAffiliation?

Para a criação da sua campanha de afiliação, nós facturamos uma comissão de despesas de colocação de 300 euros;. Depois, a NetAffiliation é remunerada consoante o desempenho: Nós facturamos uma comissão de 25% (com a exclusividade) a 29% (sem exclusividade) sobre o montante total facturado.
Para arrancar com uma campanha, deve depositar um montante mínimo sobre a sua conta de Anunciante. Esse montante é uma garantia de pagamento para os difusores. A NetAffiliation propõe igualmente os serviços adicionais, tais como a criação de elementos visuais ou a gestão da campanha (ver a rubrica Serviços).
Todos os detalhes (bem como as últimas tarifas) estão disponíveis nos documentos enviados aquando da sua inscrição
Pois era ao que me referia la em cima..
Só é pena que isso seja apenas para os pequeninos pois caso contrario não haveria nenhum valor a espera de pagamento pelo anunciante...

PS. Tenho a varios meses 3 registos na netaffiliation a espera que passem a pagos.. basicamente não pagaram a eles proprios..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PS. Tenho a varios meses 3 registos na netaffiliation a espera que passem a pagos.. basicamente não pagaram a eles proprios..
Começa a enviar montes de pessoas para se registarem na plataforma deles para ver se não pagam...
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também perdi, o quanto não vou dizer mas sabem de alguma com qualidade?