← WordPress

Problema ao instalar tema

Lida 4370 vezes

Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas malta adorei este tema:

http://www.topcmsthemes.com/glorious-free-wordpress-theme/

instalei o mais actual wordpress e depois fui tentar instalar esse tema e deu estes erros:

Warning: fopen(/home/ovarfm/public_html/100limites/wp-content/themes/glorious-wordpress_theme/style.css) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4284

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4287

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4290

o que depois impede de activar o tema

o que poderá ser ?

cumps
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

upload feito por onde? ainda agora experimentei e o tema funciona.

Fiz o upload pelo gestor de ficheiros do cpanel 11.
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu fiz directamente do wp-admin
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta enviar de novo, desta vez por algum cliente FTP.
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

enviei directamente po FTP e consegui obrigado :D
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

http://ovarfm.com/100limites/

sabem como tirar aquela cena preta logo no inicio que acho que é para por imagens ? nao queria isso e nao sei onde tirar
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://ovarfm.com/100limites/

sabem como tirar aquela cena preta logo no inicio que acho que é para por imagens ? nao queria isso e nao sei onde tirar

Se não me engano não tenho o tema comigo por isso faz o backup.

O ficheiro a editar do tema é o header.php
Faz um backup do mesmo
e procura por estas linhas:
Código: [Seleccione]
<!-- SLIDER -->
 
<div id="slider_bg">
<div id="slider_off">
</div>
<div id="slider">



</div>
</div>

Se as removeres irá desaparecer.
Agora o tema foi construído para ter isso se tirares podes não gostar do resultado e/ou desconfigurar o tema em si.
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

não funciona o tema sem isso vou tentar procurar outro
obrigado
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

não funciona o tema sem isso vou tentar procurar outro
obrigado

Era bem feio ;)
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

aceito sugestões de temas :D o site é para um ginásio
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

aceito sugestões de temas :D o site é para um ginásio

Eles vão pagar certo?
Deves ter o teu lucro, desse lucro "coiso e tal" perde "e ganha" 30€ e compra um tema premium por ai e ai sim irás mostrar um trabalho descente ao cliente.
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

não pois se me pagassem eu tinha optado por um premium e estava resolvido o problema mas foi um amigo que me pediu o site e com todo o gosto gostava de o ajudar não sou muito experiente na matéria mas safo-me xD
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não pois se me pagassem eu tinha optado por um premium e estava resolvido o problema mas foi um amigo que me pediu o site e com todo o gosto gostava de o ajudar não sou muito experiente na matéria mas safo-me xD

sugiro que procures páginas dentro da área para ficares com uma ideia da estrutura e mesmo cores a adaptar, quanto a templates, na página da tua rádio já inseri os que conheço, vê se gostas de algum.