← Desenvolvimento

Evitar lixo electronico!

Lida 2802 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguem sabe alguma forma de evitar lixo electronico nos emails enviados?

è que a maior parte das newslleter que se enviam vao po lixo sem passar pelos users?

Alguem sabe como evitar isto?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que não é possivel mudar isso  :roll:
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Huumm...Pois já duvidava...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Bejinho"
Huumm...Pois já duvidava...
O gmail nem aceita mails automáticamente enviados do meu dominio (spread-pt.com).

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Citação de: "Bejinho"
Huumm...Pois já duvidava...
O gmail nem aceita mails automáticamente enviados do meu dominio (spread-pt.com).

Cumps 8)


Isso também já me aconteceu com os meus emails dos dominios :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

spread... é parecido com spam...lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mto parcido  :lol:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Bejinho"
Alguem sabe alguma forma de evitar lixo electronico nos emails enviados?

Bem, não sei se posso ajudar, mas já li num sítio que se colocassem mais texto e retirassem links do mail este já não tinha o aspecto padrão do spam.
Não sei se resulta, mas pelo menos tem alguma lógica.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tartaruga"
spread... é parecido com spam...lol
Spread é uma palavra que está listada como spam (está na blacklist) acho eu. Um gajo antes de escolher o nick deveria ter dado atenção a estes pequenos promenores... ai se eu soubesse à uns anos o que sei hoje ;) LOL

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pk ke spread e listado como soam?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque spread significa, em inglês, espalhar, propagar, divulgar, acções tomadas por spammers. Como a maioria dos filtros usa o inglês como lingua nativa os mails com estas keywords são recusados.

www.spreadfirefox.com ->Espalha o firefox
Don't spread hoaxes ->Não propagues boatos

Cumps 8)