← Conversa Geral

Ao abrir o browser tenho...

Lida 1628 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quero com este tópico saber se quando abrem o vosso browser, a vossa pré-definição é de, abrir os separadores desde a última utilização, abrir algum site em específico (ou conjunto de sites - se sim quais) ou se abrem em branco.

Sinceramente tenho tido os últimos separadores a abrir, no entanto, por um lado acho que é uma forma de dar seguimento ao trabalho realizado desde a última vez, por outro acho que fico mais preso ao que estava a desenvolver, e se estiver com vontade de fazer algo diferente vejo-me na obrigação de concluir o que estava a fazer antes.

Penso que isto se prende muito com produtividade.

O que me têm a dizer? ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu usa os separadores como favoritos, para não me esquecer de nada, por isso abro sempre com os últimos separadores... Tenho 278 separadores abertos... lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu abro com vários separadores já pré-definidos. Esses separadores são o G.Mail, Facebook, G.Reader, G.Analytics, G.Adsense. Razões óbvias em todos eles. Por ordem.
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sempre que abro o browser, página da Google.

Quando abro um novo separador, abro com os sites mais visitados.

Nunca tive a necessidade de abrir logo para aquilo que quero, também por uma necessidade de me "desligar" daquilo que fiz.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu uso o google como default... assim quando quero aceder a algum serviço do google é só carregar na "house" e abre-me a homepage do google...
depois tenho tudo organizado nos marcadores, de maneira a facilitar-me o acesso a qualquer site...

Mas no Macbook como nunca o desligo, simplesmente nem fecho o browser nem qualquer programa, como estava é como está quando volto...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Extensão Speed Dial para o firefox.

Ao abrir o firefox a página inicial "abre" tudo (tipo favoritos) e organizado de forma pré-configurada. Utilizo e recomendo.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Aqui abro vários separadores.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

... tenho a página inicial do Google Chrome com as páginas mais visitadas.

Visito os sites de forma manual, embora por uma ordem quase sempre igual. Não gosto de abrir o browser e ter logo 10 janelas ou mais a carregar. Só quando as quero guardar e ver mais tarde.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah... Como tenho muitos separadores, e tal como o Bruno disse, também não gosto de abrir o browser e ter de carregar tudo, ia demorar imenso... lol
Por isso, tenho a extensão, BarTab, que ao abrires o FF ele não carrega separador nenhum, só quando clicas num é que o site carrega. :)

Torna o inicio do navegador muito mais rápido.