← Facebook - Social Media

VENDO PUB PAGINA CERCA 100K

Lida 3260 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

VENDO PUBLICIDADE

1 PUB - 6€
2 PUB - 10 €

ALUGO SEMANA - 155€ c/ posts livres ( posta a hora que lhe apetecer , mas dando mais de 1h de intervalo )

ontem: 93.232 gostos · 215.682 falam sobre isto

hoje : 94.571 gostos · 178.170 falam sobre isto

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Pergunto se a pagina é pt_PT, um pouco de mais info seria útil ;)
 
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

sim é , o que queres saber mais ?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pagina é boa. !! :!:
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho umas reticências quanto ao negócio.

Fiz a compra para uma semana, e foi entregue depois de pagamento a página anunciada. Mas parece-me que não sou o único a fazer publicações.

Outra coisa que achei estranho foi que depois do pagamento, o jovem que me fez a venda, apagou o face e desapareceu do mapa. Não respondeu mais a PM's aqui no fórum.

Continuo com acesso à página e continua tudo normal.

Não sei o que diga. Entregou o que prometeu, mas a fuga e a parte de ter outros a fazer publicações na página deixa-me as tais reticências.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Meu amigo se fores a ver o chat no perfil dele esta como spam por uns dias o que acontece a muita gente.

Ele ficou-te com o $, nao ?  Tens acesso para aquilo que pagas-te ...

Eu tenho o telefone dele e dou-me bem com ele, não venhas aqui inventar que ele apagou o perfil dele sem saber das coisas, só te fica mal.


ps: estas a falar comigo por pm no FB :P
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Angelicous as publicações de que falas, são a promover alguma coisa?
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

s3v3n calma sim? Nem eu me dirigi a ti, nem tu tens que defender ninguém.

Acho que escrevi aqui tudo que aconteceu, não foi?

Mal ele fez a entrega, desapareceu e não me respondeu a mais nenhuma PM aqui no fórum. Quando fazes um negócio e um gajo desaparece na hora, qué que ficas a pensar?

Contudo, a entrega foi feita antes de ele ir. E como disse, existem mais pessoas a fazer publicações livres na página.

Quem vier a fazer negócios só tem que ter atenção a isso. Acho que não disse que o user não entregou o prometido.

Quanto ao vir para aqui "inventar", se o chat diz isso, não sei, mas o perfil diz outra coisa.

PS: Ainda estou à espera das dicas no FB :P

EDIT: empresa87. Sim, são a promover publicações de outro site.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tens acesso a pagina certo?

Porque reclamas?
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O que aconteceu foi simples. meti que me comprou pub a CDC , e ia a mudar os cargos no painel e o facebook suspendeu.
Offline

Angelicous 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tens acesso a pagina certo?

Porque reclamas?

Mas tu insistes em meter-te num assunto que não te diz respeito porque? Devo-te alguma satisfação do feedback que tenho do negócio?

Eu fiz a minha compra, dei a minha opinião quanto ao negócio. Isto não é vender a 2 ou 3 ao mesmo tempo e dizer que podem fazer 5 ou 10 publicações por dia e boa sorte. Vais ter uma página cheia de porcaria ao fim do dia.

E tu até nem devias falar muito porque me apagaste todas as publicações que tinha feito(foram 3 que admito que estavam muito próximas) para meteres lá um igual mas para o teu site.

Volto a repetir, o assunto não é contigo, não te metas. O vendedor ainda se sabe defender.

--------------

legato, a ausência está explicada.

Um conselho. A próxima venda que faças, não permitas publicações em paralelo. A transacção correu bem, e ele até foi flexível no preço e tudo. Mas como disse, tenho as minhas reticências, especialmente por ter em paralelo um site concorrente a fazer publicações.

Contudo, pelo que me disseste, o contrato com ele acaba amanhã. Tenta que não se sobreponham na próxima. Vais evitar menos confusões e ter muito mais sucesso nas vendas por aqui.

Isto são tudo recomendações e criticas construtivas.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Angelicous, tu não estas a perceber mesmo.

Eu meti-te no painel e ia-te pedir para aguentares até a manha a postar de vagar, e aconteceu-me isto ao face. Só tenho acesso a pagina a partir de outro facebook meu e é como CDC , entendes?