← Conversa Geral

New Orleans

Lida 20460 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou falar do patético que é a demonstração cabal que os USA são o país do 3º mundo. Isso já eu sabia à bué.

Apenas me apetece ouvir as teoria da conspiração do Bafamed ... BAFA faz-me um favor e vai dar uma volta pelos sites dos teus amigos gringos e põe aqqui os resultados.

Ao que parece o furacão começou, após uma série de nefastas coincidências em cascata, com um espirro do Bush ao engasgar-se com uma batata frita  :shock:  :lol:  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Estás inspirado hoje!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu transpirado sim, mas o bafamed é que nada.
Ou anda com problemas com a namorada "chiclista" ou ainda tá zangado com aquela cena de má memória.

Anda lá Alentejano do camandro, posta aí as X files do furacão :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Costruir uma cidade por baixo de um lado um rio do outro um lago  :drunk:  :drunk:  :drunk:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BL4CKIC3"
Costruir uma cidade por baixo de um lado um rio do outro um lago  :drunk:  :drunk:  :drunk:


E a Holanda? quase toda abaixo do nível do mar?
Quando tenho aqui em casa o Holandês sócio da minha mulher, chamo-o sempre para me ver tirar a tampa da banheira.
Já nem preciso de dizer que é o oposto do que se vai passar um dia com o seu pais, que o homem já vomita o simbolismo.  8)
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Foste rápido netnando eu ía responder..

È verdade Nieuwerkerk a/d Ijssel, proximo de Roterdão (Holanda do Sul) está a 6.74 m abaixo do nível do mar, rodeado a norte e oeste, pelo Mar do Norte, mar que não è brincadeira.


Os americanos têm muito a aprender com os holandeses, com os famosos "Waterschappen" ( sistemas de drenagem..)

Alías eles têm muito que aprender com os europeus...

O pessoal, hoje está muito ácido...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
E a Holanda? quase toda abaixo do nível do mar?
Quando tenho aqui em casa o Holandês sócio da minha mulher, chamo-o sempre para me ver tirar a tampa da banheira.


:lol: És completamente doido!

Citação de: "netnando"
Já nem preciso de dizer que é o oposto do que se vai passar um dia com o seu pais, que o homem já vomita o simbolismo.  8)


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei especialmente da natureza humana e da capacidade que nos tornarmos animais. Mas depois é que olhei bem.. e pensei.. "ò Ricardo pah, estas estupido.. quais natureza humana.. isso é pa humanos.. aqueles sao americanos pah" e bebi mais um golo de limonada e continuei o zapping...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Ácido é favor!

Estamos bastante corrosivos...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts




Para quem tem o Google Hearth:
http://earth.google.com/katrina.html
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Inacreditável!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tava-me eu aqui a rir da desgraça alheia sem saber que estava a ser afectado.
Um dos meus sites + impotantes estava em baixo e só agora soube porquê:

"directNIC's hosting services are temporarily down.

Our servers are located in downtown New Orleans, which was recently devastated by hurricane Katrina.

We will have these services restored as quickly as possible. Thank you for your patience."

Toma lá que é para aprenderes .. esqueçam as necessidades básicas dp povaréu e ofereçam já uns servidores novos para a baixa de new orleans, que o importante é revitaliar a económia que o resto vem por acréscimo  :shock:

É incrível como mudam as perspectivas consoante nos diz ou não directamente respeito  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
É incrível como mudam as perspectivas consoante nos diz ou não directamente respeito  :D


Não tenhas dúvidas! :lol:

Os servers da directnic estão down?  :shock:
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

[modo sádico]

Como sabem mudei o meu fórum para a Rackhost, felizmente os servers deles estão em New Jersey :mrgreen:

[/modo sádico]