← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador Para o Dementia Urgente!

Lida 8742 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tal como o título indica, estamos à procura de um programador com muitos conhecimentos para o Dementia, que tenha experiência em wordpress e mexer com scripts. É urgente mas entrem em contacto comigo apenas se tiverem muita experiência e saibam o que estão a fazer. Repito, apenas programadores com capacidade. Os interessados enviem PM ou adicionem o contacto de msn do Dementia dementia@live.com.pt onde podem falar comigo directamente. O serviço será naturalmente remunerado.

Cumprimentos


Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Upa!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda estou à procura de um programador com capacidade para realizar o trabalho. De referir que é para agora, para hoje!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

dá mais detalhes do que precisas
Com sorte não precisas de nenhum programador todo qualificado  :lol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hehehe, é complicado explicar por aqui, mas neste momento basicamente de um programador que me verifique um script lá no Dementia que anda a dar problemas. Mas para informações detalhadas é melhor falarem comigo no msn, eu digo programadores qualificados  :lol: porque quero alguém que saiba o que fazer e não que entre lá e depois fique às aranhas.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para reforçar que eu preciso de um profissional para ontem! Ou seja, é mesmo muito urgente.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só para reforçar que eu preciso de um profissional para ontem! Ou seja, é mesmo muito urgente.

cgoncalves já tentas-te?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cgoncalves já tentas-te?

Bom por agora já não preciso. Em principio o problema foi resolvido, mas a ver vamos. Ultimamente o Dementia anda-me a dar trabalho a mais. :lol:

Cumprimentos e obrigado a todos os interessados.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, preciso novamente de um programador para o Dementia urgente! Entrem em contacto comigo apenas se forem experts na área, o trabalho será remunerado.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, para me facilitarem a decisão enviem portefólio de trabalhos sffv.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia, ainda estou à procura de um programador com capacidade e com experiência a trabalhar em Wordpress. Os interessados enviem uma PM e portefólio.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Jerson, 3 posts num espaço de 12 horas a dizer quase a mesma coisa, sem respostas pelo meio... Tem lá calma!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, informo que ainda estou à procura de um programador experiente em wordpress. Enviem portefólio e qualificações via mensagem privada. Obrigado.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também quero um :D

Jerson se conseguires um bom programador depois manda-me o seu contacto
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também quero um :D

Jerson se conseguires um bom programador depois manda-me o seu contacto

Conhecer até conheço alguns, o problema é arranjar pessoal disponível. Dito isto, até à data ainda não consegui arranjar um programador disponível. Se alguém estiver interessado, seja expert em wordpress e em scripts, que me contacte por PM ou adicione o msn do Dementia onde pode falar directamente comigo. Obrigado.