← Publicidade e tráfego

Queres ganhar 100 euros - Último Dia

Lida 6522 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Lançamos hoje um novo passatempo e o prémio são  100€.

É muito simples de participar e uma boa oportunidade para ganhares dinheiro.

Para concorreres ao passatempo basta fazeres um resumo sobre o standmotores.com no teu site, e colocares um “link” a ligar ao meu site  com as palavras “Stand carros usados” no link.

O prémio para o melhor resumo ganha 100 euros e também a todos que participarem vou fazer um link a ligar ao vosso site!

Já sabes participa, se creativo, e habilita-te a ganhara 100 euros, ou a um link para o teu blog ou site.

Depois enviem-me um email para: geral @ standmotores.com com o URL do site onde estiver o link.

O passatempo irá durar até ao final do mês de Fevereiro .

O vencedor do melhor resumo será anunciado no blog  do Standmotores no inicio de Março.

E que ganhe o melhor!


Gostava de saber o vosso feedback sobre esta iniciativa

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pelos vistos, ninguém está interessados em ganhar os 100 euros.

De facto numa altura como esta deixar fugir uma oportunidade como esta é de perguntar "Afinal onde é que anda a crise que nao a vejo???"


Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

posso participar com mais do que um site?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

podes participar com mais do que um site, no entanto se o artigo for o mesmo a possibilidade de ganhar na pratica é só uma, mas o link é para todos os site que participarem
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A pena é que meu blog não teria nada a ver com esse tema....
Fica para a próxima...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Afinal são poucos os que querem ganhar 100 €

Serão 100 € um prémio ridículo???
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quais são os métodos de pagamento?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

transferencia bancaria
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

enviei-te agora a minha participação no concurso.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou participar também.
Offline

koplms 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Em principio irei alinhar :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal são poucos os que querem ganhar 100 €

Serão 100 € um prémio ridículo???

O prémio não é mau para o que pedes, mas no meu caso não tenho nenhum site onde uma artigo sobre um site de automóveis se enquadre e possivelmente será o caso da maioria. Mas se tivesse um site nessa área teria todo o gosto em concorrer.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Faltam 6 dias - Aproveitem
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tb n tenho site nessa area senão participava.
O site esta interesante, é algum script ou foi feito de raiz?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

o site foi feito de raiz