← Projectos

DeveloperPT.com

Lida 1863 vezes

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Tarde pessoal,

Venho aqui anunciar o meu mais recente projecto, o DeveloperPT..

Como estudante de sistemas de informação e apaixonado por programação e restante universo das tecnologias, pensei em, criar um "portal" totalmente dedicado a programadores e desenvolvedores. É uma área na qual tenho bastante interesse e gostaria imenso de conseguir reunir uma boa comunidade portuguesa nesta área.

O site baseia-se em três secções distintas, blog, forum e wiki.

Acabei de lançar o site e ainda falta desenvolver muitas secções, por exemplo o forum (em SMF), falta o desenvolvimento do tema e também a wiki que ainda nem  instalei, no entanto pensei em divulgar já aqui o site, pois vou aproveitar o fim de semana e o feriado, que nao tenho aulas, para terminar essas secções, irei também a partir de hoje começar a adicionar conteúdos ao blog.

Nunca usei SMF e estou a explorar as suas funcionalidades e como alterar o tema (estou a testar com o Inferno Theme) pretendo adaptar ao máximo o tema do forum com o tema do blog. Gosto de temas simples e clean pelo que obtei no blog por usar o SimpleX estou apenas a cogitar alterar a cor dos links  :-k se por acaso alguem conhecer um tema semelhante para o smf agradecia imenso a dica porque me facilitaria imenso a alteração  :)

Todas as opiniões serao muito bem vindas como é obvio e estou ao dispor para responder a qualquer questão que possam ter.

Irei actualizando o post ao longo do progresso de finalização do DeveloperPT e tambem no meu twitter Aqui!

Cumprimentos,

Zok
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Devias apresentar o site já com conteúdo e a 100%.

Bom sorte  :-P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias apresentar o site já com conteúdo e a 100%.

Bom sorte  :-P
Exactamente! Eu fui ver a bocado, só vi um post decidi fechar.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem partilho da mesma opinião. Sempre que se apresenta algo, é preferivel já ter algum conteudo. ;)
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Sim de facto ainda nao se encontra terminado como frisei no meu post inicial, de qualquer das maneiras o objectivo era receber algum feedback do que ja se encontrava feito, por exemplo temas do blog, nome do dominio, potencial da ideia etc.. por erro possivelmente terei postado numa zona erronea, vi á pouco que esta zona se destina a um "concurso" de site do mes, o que nao é o meu objectivo com o post, pretendia apenas algum feedback, ja agora solicito a algum moderador o favor de mover o topico para a zona mais adequada, lamento a situação.

Quanto aos comentários agradeço imenso a quem ja comentou  :obrigado:

Cumprimentos,

Zok
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dominio é muito bom, agora vai ser dificil porque já existe o PAP.