← Hosting

Game server Help

Lida 11565 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou a pensar xP.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu como jogador á cerca de 3 anos poderia dar a minha opinião para ajudar o skilz0ne..mas não vou faezr..porque não escolheria nenhum destas duas..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MLR"
eu como jogador á cerca de 3 anos poderia dar a minha opinião para ajudar o skilz0ne..mas não vou faezr..porque não escolheria nenhum destas duas..

Podes mandar-me a tua opinião por pm..Já agora se estiveres a falar da dotsi ou assim..isso com 2.5 euros por slot..n sei xD.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que vamos fazendo upgrades

Eu comecei com os GS com um P3 1.0 a 512mb ram  :oops:

mas agora tamos com essa logo k possivel e melhorala ;)
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MLR"
eu como jogador á cerca de 3 anos poderia dar a minha opinião para ajudar o skilz0ne..mas não vou faezr..porque não escolheria nenhum destas duas..



Tu e que sabes rapaz mas experimenta a makina nova dp falamos ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

troco o dicionario pelo fpware voltar :)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora, se porventura um dia estiveres a pensar experimentar outra...

www.war-fusion.com ;)

1 ano é muito tempo, não achas? Quem sabe daqui a um ano estejas a jogar outra coisa!

Mas já agora, se descreveres com maior pormenor o que pretendes (jogo, slots, publico ou não, branded ou não), peço ao meu colega para te apresentar uma proposta.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "marsupillami"
Já agora, se porventura um dia estiveres a pensar experimentar outra...

www.war-fusion.com ;)

1 ano é muito tempo, não achas? Quem sabe daqui a um ano estejas a jogar outra coisa!

Mas já agora, se descreveres com maior pormenor o que pretendes (jogo, slots, publico ou não, branded ou não), peço ao meu colega para te apresentar uma proposta.


Jogo: CS 1.6
Slots: 12
Público

(não percebi essa do branded =S)

 :D

Tive a ver os preços da war-fusion e são parecidos com os da dotsi..hum..muito caro :roll:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "marsupillami"
Já agora, se porventura um dia estiveres a pensar experimentar outra...

www.war-fusion.com ;)

1 ano é muito tempo, não achas? Quem sabe daqui a um ano estejas a jogar outra coisa!

Mas já agora, se descreveres com maior pormenor o que pretendes (jogo, slots, publico ou não, branded ou não), peço ao meu colega para te apresentar uma proposta.


Jogo: CS 1.6
Slots: 12
Público

(não percebi essa do branded =S)

 :D

Tive a ver os preços da war-fusion e são parecidos com os da dotsi..hum..muito caro :roll:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Branded é o nome do server, exemplo "[ Nome_da_sp.com ] Nome do server"

Na WebLusa já tens isso incluído, mas para poderes alterar a página inicial é que tens de pagar
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Y tou a pensar meter upgrades de memoria ;) mas quero ir com calma para nao me lixar  :)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A 1,5€ / slot, não sei se vais conseguir ir com calma :P Daqui a uns dias ou poucos meses compreenderás, e vamos a ver se manterás os 1.5€/slot ;)

---------------------------

Os GSP´s nacionais não fazem preços entre os 2 e 3€ por qualquer razão:

Contas feitas:
- 1 máquina jeitosa aguenta +/- 120 slots
- Imaginando que todos os slots são vendidos a 1.5€ - 120x1.5 = 180€
- Deduzindo custos de colocation (que em Portugal não é nada baixo), custos da máquina, e eventuais custos de licenças (SO e Painel), será que sobra muito? =)

Já agora, não é nada conveniente ter webserver, voice server e gameserver ( e não sei que mais ) a correr na mesma máquina ;) Basta uma query SQL  mais pesada para breakar os servers todos.

Acho importante pensar nisto. Porque é que as maiores empresas de Gameservers nacionais fazem a 2.5€/slots +/-? Não é óbvio que estas seriam as mais capazes de baixar os preços? Se soubessem quantas vezes me fizeram propostas de outras empresas para baixarmos os preços e arrumarmos logo à partida com novas empresas que entram com o "gas todo"... a sério =). Simplesmente já trabalhei na informática, e vi as margens que existem. Aí aprendi que quando se baixam os preços, só o cliente é que ganha, todos os restantes perdem. Apenas os maiores aguentam preços baixos, mas existe necessidade disso?

---------------------------

Vou-te enviar uma proposta por PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "skilz0ne"
Citação de: "marsupillami"
Já agora, se porventura um dia estiveres a pensar experimentar outra...

www.war-fusion.com ;)

1 ano é muito tempo, não achas? Quem sabe daqui a um ano estejas a jogar outra coisa!

Mas já agora, se descreveres com maior pormenor o que pretendes (jogo, slots, publico ou não, branded ou não), peço ao meu colega para te apresentar uma proposta.


Jogo: CS 1.6
Slots: 12
Público

(não percebi essa do branded =S)

 :D

Tive a ver os preços da war-fusion e são parecidos com os da dotsi..hum..muito caro :roll:

Isso basta escolher entre um serviço de elevada qualidade ou de baixa qualidade isso es tu a escolher
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Citação de: "skilz0ne"
Citação de: "marsupillami"
Já agora, se porventura um dia estiveres a pensar experimentar outra...

www.war-fusion.com ;)

1 ano é muito tempo, não achas? Quem sabe daqui a um ano estejas a jogar outra coisa!

Mas já agora, se descreveres com maior pormenor o que pretendes (jogo, slots, publico ou não, branded ou não), peço ao meu colega para te apresentar uma proposta.


Jogo: CS 1.6
Slots: 12
Público

(não percebi essa do branded =S)

 :D

Tive a ver os preços da war-fusion e são parecidos com os da dotsi..hum..muito caro :roll:

Isso basta escolher entre um serviço de elevada qualidade ou de baixa qualidade isso es tu a escolher


asturmas, eu devo ter percebido mal o que dizeste decerteza...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

quando ele disse.. "és tu" deveria de se tar a referir ao cliente.