← Negócios Online

Algo tipo Paypal mas no mercado adulto

Lida 3412 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Gostaria que me ajudassem numa pequena duvida.

O que me aconselham para receber pagamentos online no mercado adulto? Gostava de algo do genero paypal.

Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei qual o problema do Paypal com o Mercado Adulto.
Ou estás-te a referir a faturação? Venda de produtos (sexshops e afins)?

Bem, mas tens algumas alternativas:
- Payoneer
- Payza
- Liberty reserve
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Imaginemos que tenho um website relativamente ao mercado adulto e a minha forma de ganhar dinheiro é com publicidade feita por outros anunciantes do mercado adulto.

O paypal nao esta proibido de aceitar mercado adulto?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sei que há programas de afiliados no mercado adulto que pagam por paypal, por isso não deve estar excluído desse mercado...
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu em alternativa ao Paypal uso Neteller...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu em alternativa ao Paypal uso Neteller...

Boa dica, não me tinha lembrado desse.
E ainda tens a possibilidade de ter um cartão pre-pago (mas consulta o preçário).
Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Imaginemos que tenho um website relativamente ao mercado adulto e a minha forma de ganhar dinheiro é com publicidade feita por outros anunciantes do mercado adulto.

O paypal nao esta proibido de aceitar mercado adulto?

...apenas o pagamento a afiliados é permitido no paypal. Não podes é vender assinatura, anuncios, etc....
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

...apenas o pagamento a afiliados é permitido no paypal. Não podes é vender assinatura, anuncios, etc....

Mas na verdade ninguem sabe, podes ter vendido um par de tennis usados.
Mas existe o caso do anunciante ter de declarar ao fisco...