← Google

Google lançou oGoogle Page Creator,uma ferramenta..pra..cria

Lida 16503 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Eu creio que o grande problema que actualmente o Google representa é o facto de violar a nossa privacidade. Ele sabe tudo o que nós consultamos, "lê" os emails que recebemos, vasculha os nossos sites intensivamente...

Nunca tive gmail e nem quero.

Google apenas está a seguir os passos da Microsoft só que em áreas laterais.
A visão do Google é a visão do futuro, a quanto tempo estamos de ver Tv apenas pela internet, a casa controlada via internet, os carros vizualizados via net, as nossas crianças monotorizadas pela internet, só falta mesmo fazer sexo pela NET! (pff NÃO).

Quantas pessoas são recrutadas pelo Google por dia?

Atenção que a queda nestes casos pode ser gigante...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://webtuga.googlepages.com/ << Criei uma só para vocês verem como é!
Talvez ponha la alguns artigos, pois podera fazer subir o page rank do webtuga!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ate ta fixe a pagina cenourinha  :wink:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Achei uma imagem curiosa, decidi por aqui:



Para quem não sabe, trata-se de um dos dois universitarios criadores do google!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Google Brins e Google Pages



Pois é, o google lançou mais uma pequena brincadeira, consiste em criar uma personagem com a cara de um dos dois criadores do google! E Tambem lançou o Google Pages que permite a criação de uma pagina web, atravez de templates pré criados.


O porquê do nome destes serviços?

Pois é, não foi por acaso que estes dois serviços se chamaram Brins e Pages, os serviços têm este nome pois Larry Page e Sergey Brin ambos co-fundadores e presidentes do google decidiram criar um serviço com o seu nome.

O Webtuga já andou a explorar estes dois serviços, pode ver clicando nos seguintes links:

Google Brins criado do Webtuga

Google Brins!

Google Pages do Webtuga

Google Pages!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

sempre a inovar :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só hoje é que recebi o email de inscrição...  :lol:

Agora o que queria saber é se me posso mudar o endereço da página de h**p://yourgmailusername.googlepages.com para h**p://oquequero.googlepages.com ?

Julgo que já alguém falou atrás mas continuo sem perceber se tal é possível ou não. Também não me parece correcto andar aí a criar mails só para ter 100MB para cada um deles...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que falta de pragmastismo. Eu quero lá saber se o google é a ultima versão do grande irmão e se no fatidico dia do divórcio, quando eu exigir um teste de paternidade ao meu puto, me disserem:
- È 99% seu exepto, uma pequena sequência do tio G. :D

Eu quero é saber se os sites feitos nesta treta podem spammar a vontade :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Que falta de pragmastismo. Eiu quero lá saber se o google é a ultima versão do grande irmão e se no fatidico dia do dovórcio quando eu exigir um teste de paternidade ao meu puto me dsserem:
- È 99% seu exepto uma pequena sequência do tio G. :D

Eu quero é saber se os sites feitos nesta treta podem spammar a vontade :D



 :D  :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Eu quero é saber se os sites feitos nesta treta podem spammar a vontade :D


 :lol: bem visto!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  Pelo menos conteúdo adulto julgo que aceita...