← Google

A Google Está Entrando No Embalo Dos Hacker!

Lida 24940 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ah esse! Estou a dormir em pé! :lol:

 :soumuitoburro:

 :lol:  :lol:  :lol:

Citar
Eu só alinho nessas tretas quando são os meus amigos economistas a pagar. Claro que percebeste a indireta muito pouco subtil. se forem do Porto melhor. lol


As meninas ou os economistas?  :lol:  :P

Canta lá!  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até cantei. Além de ter acordado o gato, os improperios do quarto ao lado pareceram-me da Luisa!!!  O melhor é irmos dormir ou amanhã tu tens a Loira de trombas e eu a Maria com a cara que deus lhe deu lol

Boa noite.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Vai descansar! Um grande abraço!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

procurei por "conspirações" e o meu aprece só em 4º lugar  :cry:  .. mas já não é mau

http://www.google.com/search?hl=xx-hacker&q=conspira%C3%A7%C3%B5es&btnG=z34r%3C%7C-%7C
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não é mau bafamed!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
A serio??!!! sabes aquele jantar??? Diz ao dentista do Morpheus para me mandar a ficha dentária dele por fax 8)

 :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o cinetuga so aparece na segunda pagina...

http://www.google.com/search?q=comunidade+de+cinema&hl=xx-hacker&lr=&start=10&sa=N

bah não ha condicoes  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Precisas de links ;)