← Showcase

Logótipo London 2012

Lida 14499 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se eu pagasse 50€ por um logótipo destes até me ia sentir roubado, no entanto o pmlc tem razão nesta frase:
...talvez esteja a funcionar bem, causa espanto, interesse, critica, ou seja, chama a atenção para algo que só acontece daqui a 4 anos...

Eu gosto, e ficou mt original apesar de pouco(nada) legível.
E até vai ser interessante ver as pessoas passarem a palavra sobre isso.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

A ideia considero-a excelente, peca um pouco porque não é facilmente compreendida, sinceramente à primeira vista não vi nenhum 2012, tive de analisar mais ao pormenor...Por esse valor penso que se podia espera um pouco mais, não da ideia, mas do trabalho final.

Abraços
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A ideia considero-a excelente, peca um pouco porque não é facilmente compreendida, sinceramente à primeira vista não vi nenhum 2012, tive de analisar mais ao pormenor...Por esse valor penso que se podia espera um pouco mais, não da ideia, mas do trabalho final.

Abraços
Realmente só agora reparei no 2012  :superlol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A minha opinião mantém-se, um designer normal fazia isso por 50 euros... além da ideia ser porreira, o logo ficou cagado... mas lá os artistas encontram sempre bons pontos de vista...
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

LOOOL RJ, um dia vou ganha dinheiro assim. Pior é que nao consigo fazer nada mais feio que isso! LOL

A minha opinião não muda nada mas la que o logo nao tem piada nenhuma mesmo isso é certo!
LOOL

Abraço.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Completo exagero, se valer mais do que 20 euros já é muito bom...
Este logotipo não causa a mesma sensação do que o de Pequim, enfim...  :-?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois....

Por aquele preço fazia-se centenas de logótipos....

mas também 20€  :-k Alguns milhares e já e bom
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até gostei bastante...eles conseguiram fazer no mesmo logotipo tanto o dos jogos normais como nos paralímpicos...querem melhor?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em 2012 já estarei farto desse logotipo
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu gostava de ver se alguem postasse o logotipo e pedisse uma opinião mas sem dizer que o logotipo era desse gajo ou dos jogos olimpicos... aposto que metade dos que disseram bem diziam mal ou mais...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um logotipo é mais do que um simpes desenho e para se chegar a um trabalho final que cumpra os requisitos necessarios, sem duvida que se gasta muito dinheiro.

ainda se lembram do logotipo do porto capital da cultura? pois o meu filho de 2 anos já fez coisas parecidas. No entanto o logotipo era espectacular.

se este de londres vai funcionar ou não, o tempo o dirá, mas acredito que o logotipo tenha mais do que esse simples desenho e que tenha por tras muito mais para dar do que o que se ve na imagem.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a arte é por vezes controversa, não crucifiquem o artista, o que vos parece absurdo deve ter algum significado para ele...

achei engraçado o logo ser fora do normal é diferente de tudo o que ja foi visto e é como um jogo que leva-nos a descobrir o 2012 no meio daqueles riscos todos...

pode resultar bem

cumps
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Declaro-me oficialmente chocado, aliás, já existe uma petição para mudarem o logótipo :lol:
Acho isso uma parvoíce, eu pelo menos acho uma boa ideia visual, o logotipo mostra 3 coisas:
1- A Força
2- O Espírito Olímpico
3- O Futuro

Sinceramente não vejo como é que o logotipo mostra força, espirito olimpico e o futuro...

Eu olho para ele e vejo uma dúzia de linhas mal traçadas e que a ideia foi vendida pelo nome do seu autor e não pela "excelência" do seu trabalho.
Peço desculpa a quem se sentir insultado mas para mim é um logo de cáca...

compara com os logos de 2000, 2004 não  que a grécia estragou-me o aniversário, e o de 2008... estão visualmente bem mais apelativos e têm muito mais significado...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acreditem que as pessoas elogiavam mais um logotipo feito num concurso aqui no +T

Estes artistas tentam sempre ser demasiado diferentes e dá nisto.

Claro que o logo está horrível. Eu não consegui ler até ver a explicação do exit.

Quando dizem 500.600€, que número é este? 500,600€  :shock: ?????
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol: