← Publicidade e tráfego

Publicidade barata em vários sites

Lida 2198 vezes

Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Publicidade em vários sites com bom tráfego, pode ser colocada individualmente site a site ou no conjunto de sites, pormenores aqui: http://www.advertising-web.info/pt/?page=show_packages


Abraço
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que tipo de publicidade é? Stats?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

André, são blocos de texto, salvo erro.

Experimenta entrar nos links que lá estão e vê. Eu entrei no Infotec (acho que é assim que se chama) e eram blocos de texto...

Que tipos de pagamento aceitam?
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

André, são blocos de texto, salvo erro.

Experimenta entrar nos links que lá estão e vê. Eu entrei no Infotec (acho que é assim que se chama) e eram blocos de texto...

Que tipos de pagamento aceitam?

Sim, são blocos de texto, quanto ao pagamento aceita paypal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E provas das visitas?
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E provas das visitas?

Apenas dois dos sites são meus, que provas? Colocar um print screen das estatísticas? Uma imagem? Todos nós trabalhamos todos os dias com imagens, é muito fácil manipular os números, posso colocar, mas penso que não prova grande coisa, na minha opinião claro está.

Se perderem um cadito a analisar cada um dos sites, analisar o conteúdo, a pesquisa por palavras-chave, site alexa, etc etc :

www.infoteconline.info

www.sat-free.net

www.keys-center.info

www.piratafilmes.com

Considerando que existe para já um pacote que permite colocar um anúncio de texto nos 4 sites em simultâneo por 15 euros para um mês ou num só site (desde 4 euros/mês), creio ser um investimento recuperável e sem risco.

Cumprimentos