← Projectos

PSPNew

Lida 1713 vezes

Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


PSPNew é um projecto que se baseia no Mundo da Playstation, especialmente playstation Go.

Este mesmo projecto está em fase de lançamento ao publico, logo é recente.

Esta comunidade tem como principal atenção a Playstation Go, a nova consola da Sony.
Esta é um dos nossos principais focos de atenção.

No forum podem encontrar ainda uma zona de lazer, onde se pode falar de tudo um pouco, desde informatica, cinema e tv, design, etc.



Esperemos que gostes deste projecto e nos ajudes a desenvolve-lo ainda mais.

Qualquer sugestão, é bem vinda.


Faz já o teu registo em http://pspnew.org
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ouvi a rádio do player do topo fui-me logo embora!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O assunto não é algo que me desperte interesse, logo não sou o público alvo, mas...

Como referiu o tomassantos aquele player não ajuda a manter os visitantes no site, cada um deve ser livre de ouvir o que quiser, sem auto-play talvez tenhas mais sucesso.
O design pode ser melhorado, mesmo escolhendo um template gratuito.
A fonte das letras devia ser maior, a meu ver estão muito pequenas.

Ficam algumas dicas, boa sorte para o projecto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Entrar num lugar e começar a ouvir musica é sempre mau... podem deixar, mas só ouve quem quer ;)

Outra coisa, aquele logo não fica bem com aquele fundo. Quase não se vê as letras...

Ps.: é impressão minha ou ao clicar no link do logo vai adicionando sempre mais uma barra do player ?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entrar num lugar e começar a ouvir musica é sempre mau... podem deixar, mas só ouve quem quer ;)

Outra coisa, aquele logo não fica bem com aquele fundo. Quase não se vê as letras...

Ps.: é impressão minha ou ao clicar no link do logo vai adicionando sempre mais uma barra do player ?

lol eu cheguei a meter 6 barras xD

E sim, é melhor veres isto da rádio
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A barra da scallfm foi removida.

Quanto ao tema, tentarei ser o mais rapido possivel a muda-lo.