← Social Media

O que não acontecia sem rede sociais

Lida 16609 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto antes das redes sociais existirem tinha alguma divulgação? Quanto muito um micro jornal local para encher a pagina:

Citar
INDIGNADA!
Hoje o motivo da minha publicação é MUITO SÉRIO.
Há poucas horas atrás, estava eu e alguns familiares a sair de um café do centro da nossa cidade (Vila Nova de Famalicão) quando um senhor se aproximou de nós e pediu dinheiro para comer, como normalmente faz, a minha mãe disse-lhe que dinheiro não lhe dava (pelas razões óbvias) mas que, se tivesse fome, lhe pagava um bolo. O senhor, muito humildemente, pediu então para lhe pagar um galão (um copo de leite com café), e assim foi. A minha mãe entrou no café que pouco antes tão bem nos tinha servido, acompanhada pelo dito senhor, e pediu um galão e um bolo, enquanto o senhor escolhia o bolo, o gerente do estabelecimento aproximou-se do senhor e EXPULSOU-O, HUMILHANDO-O de uma forma DESUMANA.
Como é óbvio, instalou-se um certa confusão, mas o gerente não se demoveu da sua decisão e o senhor, EM LÁGRIMAS E HUMILHADO, acabou por sair.
O senhor acabou por comer o seu bolo e beber o seu leite,
CÁ FORA, por respeito á minha mãe (palavras do próprio)....

Meus amigos, na verdade nem tenho muito a dizer além de relatar o que aconteceu.... sinto uma ENORME VERGONHA por partilhar o ar que respiro com alguem assim, e que fique claro que me refiro ao INERGUMENO do gerente que não soube ver a FOME na cara de um homem, que não soube respeitar um seu semelhante, que julgou alguem pela aparência...
Para que não hajam confusões direi a que estabeleciemnto me refiro, chama-se MARIA BOLACHA, mas devo também acrescentar que me refiro á acção de apenas uma pessoa, O GERENTE, pois os funcionários sempre me mereceram o maior respeito e acredito que por eles nada disto teria acontecido.
Nada mais acrescentarei porque a minha INDIGNAÇÃO e a minha VERGONHA são tão grandes que por muito que escreva nunca será suficiente.......
Like · · 962156 · 21 hours ago ·

Em 2012 pode criar um problema grave a empresa se não for bem gerido.

Citar
COMUNICADO: Como já foi explicado anteriormente o Maria Bolacha irá emitir ainda hoje um comunicado a explicar toda esta situação. Mais uma vez mais pedimos desculpa pela demora mas estão a ser tomadas todas as medidas necessárias para resolver este assunto o mais rapidamente possível. Obrigado

https://www.facebook.com/mariabolacha.net
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As redes sociais são bastante poderosas, quem não está dentro do assunto não faz ideia do quanto podem prejudicar um negócio.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem duvida. O mínimo que têm de fazer para aguentar a imagem é despedir o gerente mas sinceramente e não sabendo o que aconteceu em concreto acho também demais pois errar é humano.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

por acaso tinha feito um post sobre este caso...

A empresa diz que + tarde vai emitir um comunicado  :-?

edit@

afinal já tinhas colocado essa parte do comunicado  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tipo de casos já começa a ser recorrente e ainda bem. Estou curioso para saber o desfecho.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É com cada comentário na página da tal marca... há quem culpe a empresa e todos os trabalhadores por aquilo que um gerente fez...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É com cada comentário na página da tal marca... há quem culpe a empresa e todos os trabalhadores por aquilo que um gerente fez...
Depende de como a coisa se passou e do motivo que o gerente teve para fazer aquilo.. Agora o comunicado esta é a demorar demais..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais uma marca manchada para todo o sempre.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O post original (era de um tal Eduardo) foi retirado... ou pelo menos não consigo aceder!  :-x
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estando eu a passear em Vila Nova de Famalicão, em 2015, ao passar por um café, reparei no nome: "Maria Bolacha" e pensei: este nome não me é estranho, deve ser o café de referência cá da terra. Deixa-me experimentar...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tinha escrito no livro de reclamações.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Granda bolachada!
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

30-40€ dia sem pagar impostos e mata a fome com galão e bolos. Já nem os pobres são como antigamente!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já há resposta, afinal decidiram focar que o senhor ganhava bem  :grin:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já há resposta, afinal decidiram focar que o senhor ganhava bem  :grin:

Ganha bem e tem poder.. aposto que naquele CC já ninguém lhe toca. A mulher agora deve estar a pensar mas este gajo ganha mais que o meu marido e trabalha +9h/dias (se for verdade). Haha