← phpBB

Começar projecto em phpBB2.0.22 ou esperar pelo 3 e começar?

Lida 11317 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Actualmente vejo cada vez mais pessoas a migrarem para o vbulletin.

 :twisted:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "+speed"
Por acaso até tou a ver se consigo fazer algumas modificações ao design do SMF ou arranjar um porreiro para pegar nele, será que o SMF 2.0 tá para breve é que na Simple Machines Community usam o SMF 2.0 Alpha e só existe o SMF 1.1.2


Está aí a resposta:
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=163438.0
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se o 1.1.2 está brutal imagino o 2.0.. até cheira-me que vem com portal incorporado...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu sou um adepto do smf, mas tenho k admitir que o phpbb 3 vai ser muito bom... Pelo menos pelas novas funções!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, e eu vou iniciar o meu projecto com o phpbb2.0.22

Bem, afinal também não vou instalar muitos mods, 5 no máximo.

Poderá haver complicações depois a passar para PHPbb3.0.1 ?
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "RaPtOr"
Bem, e eu vou iniciar o meu projecto com o phpbb2.0.22

Bem, afinal também não vou instalar muitos mods, 5 no máximo.

Poderá haver complicações depois a passar para PHPbb3.0.1 ?


acho melhor esperar pelo 3


o raio do 3 é altamente já testei em localhost e é muito bom mas nunca mais sai a rc1
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, eu também tenho testado todas as Version Beta estou contente mas é assim não posso continuar a esperar pelo um CMS para avançar com um projecto.

Até já esperei de mais.

xD
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esperar por um cms para começar um projecto é ridiculo, os converter scripts, têm de sair e estar a funcionar bem, se não perdem milhares de utilizadores...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O 3 do que já vi não traz nada de novo em relação aos existentes CMS
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim tens razão, mas é sempre bom ver um sistema com tantos utilizadores evoluir... As novas funções que o phpbb 3 vai ter, são as do smf 1.1, depois vai ter os mesmos problemas que o smf tem agora, como os mods não serem compatíveis com todas as templates, por exemplo, algo que vai deixar de acontecer com smf 2.0 :D, é por isso que vou continuar a usar smf :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por isso só uso o template de default, tá claro todo alterado por mim mas não deixa de ser o deu default  :twisted: