←  E-commerce

Threadless

Lida 3025 vezes

Offline

lifebroo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas

Alguem tem ideia dos softwares utilizados para criar um site como o threadless.com?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quais as funcionalidades?
Offline

lifebroo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Threadless é um site onde designers enviam estampas, logotipos, sketchs, desenhos, enfim.. tudo que involva "arte", para ir a concurso e  se o seu design ser um dos vencedores eles fazem t-shirts com o respectivo design..  Uma das funcionalidades é a votação dos melhores designers de 0 a 5 valores. Há também a pagina do submeter os arquivos, ha um blog, um forum, uma shop, entre outros.
Offline

lifebroo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

alguem?
Offline

lifebroo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu gostaria de abrir uma loja online de t-shirts, alias ele já está montado, basta clickar no site no meu rodapé, porém não tem nada para venda. Eu gostava de saber o que é preciso fazer para legalizar a minha actividade.

Eu seria o administrador do projecto portanto não teria as despesas de pagar a alguém para "tomar conta" a nivel de manutenção quando fossem adicionados novas t-shirts ao site.

Quais as despesas mensais com o projecto para alem dos designs das estampagens?

Sei que já há posts que já falam de lojas de e-commerce antes aqui, mas não fiquei totalmente esclarecido.