← Facebook - Social Media

Compro páginas no facebook

Lida 4326 vezes

Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Com mais de 20 000 fãs.
Offline

deafplayer 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Preferência para páginas na região do porto !
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM  Enviada
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também estava interessado numa página com uma grande quantidade de fãs. Há aqui alguém que tenha uma página com, no mínimo, 10.000 fãs? Todos eles portugueses claro? Enviem PM.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Também tenho interesse.
Por favor envie-me mais informações.
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou interessado. Podem mandar PM.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também estou interessado. De preferência com cerca de 6000 gostos. Obrigado.
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde, tenho uma com 12k de "likes" se alguém tiver interessado envie pm.


obrigado
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas noites pessoal. Possuo uma página sobre o Futebol CLube do Porto que conta com mais de 12 mil membros http://www.facebook.com/pages/Eu-vi-o-Porto-a-fazer-a-festa-na-Luz-apagada/179173448797285

Estou interessado em vendê la pois já não tenho tempo para a mesma !

Os interessados enviem me PM com oferta. Obrigado


VENDIDA!!!!!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tenho uma Página com Quase 12.000 fãs de momento e apenas com 1 mês e 2 dias com potencial para se tornar numa página grande se a sua futura gerência for minimamente inteligente. Está encaminhada para divulgar serviços ou produtos da vida real e salienta ainda os facebookers, possuí um nome bastante apelativo e tem uma actividade recente razoável.
Brevemente iniciarei um Tópico com screen shots das suas estatisticas.
Fiquem atentos e por favor não me venham solicitar preços de revenda ou baixos porque não é uma página  de futebol e o seu nome é original e chama atenção no feed de noticias.
Foi promovida através de outras páginas e não de uma maneira enganadora...ou de eventos trapaceiros.