← Hosting

Frogost

Lida 10178 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também recomendo a SmartSP
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais barato só se for dado.

O serviço custa 10 euros/ano e parece que já tem IVA ou seja a empresa ganha 8 Euros/ano, 66 cêntimos por mês! O servidor que custe uns 250 Euros/mês imagina quantos clientes são precisos para cobrir os custos.

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais barato só se for dado.

O serviço custa 10 euros/ano e parece que já tem IVA ou seja a empresa ganha 8 Euros/ano, 66 cêntimos por mês! O servidor que custe uns 250 Euros/mês imagina quantos clientes são precisos para cobrir os custos.



Concordo plenamente contigo, mas nem todos temos as mesmas posses... Só não procuro um host free porque sei que para o que quero não daria. Mas sim tens toda a razão!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O melhor será consultares esta lista http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6318 e ponderares bem todas as hipóteses...
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor será consultares esta lista http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6318 e ponderares bem todas as hipóteses...

Ok, obrigado asturmas
Offline

miestre 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Eu tenho uma conta no frogOst
o atendimento é faboloso
ja me ajudáram imenso em asuntos de alojamento

O frogOst é o meu site para alojar os meus sites
é barato e para esclarecer duvidas sao optimos.  :grin:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho uma conta no frogOst
o atendimento é faboloso
ja me ajudáram imenso em asuntos de alojamento

O frogOst é o meu site para alojar os meus sites
é barato e para esclarecer duvidas sao optimos.  :grin:

E criaste uma conta neste fórum só para nos dizer isso? É pena não te terem ajudado com o português também.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho uma conta no frogOst
o atendimento é faboloso
ja me ajudáram imenso em asuntos de alojamento

O frogOst é o meu site para alojar os meus sites
é barato e para esclarecer duvidas sao optimos.  :grin:


era melhor nem teres registado a conta  [-(

Então o frogOst é o teu site para alojar sites? Nunca vi um site a alojar sites.  :lol:


Como esta pessoas há mais...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este último feedback não passa nenhuma confiança. ;)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite
Eu posso dar-te um bom feedback

Os donos dessa empresa são dois madeirenses. A cede da empresa localiza-se em Londres onde trabalham mais de 10 pessoas. Em prencipio era uma empresa apenas registada no UK, mas em 2009 registou-se em Portugal.

O dono desta foi o primeiro dono do Zepirata.com juntamente comigo.
Posso garantir-te que é uma boa e que o feedback e rápido e bom.

Caso precises de mais informações da empresa, pergunta que eu tento responder-te a tudo


PS: cuidado com o tráfego ilimitado
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso garantir-te que é uma boa e que o feedback e rápido e bom.

wtf?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Posso garantir-te que é uma boa e que o feedback e rápido e bom.

wtf?

Código: [Seleccione]
#Posso garantir-te que é uma boa e que o feedback e rápido e bom.
code off
#Posso garantir que é uma boa empresa e tem bom feedback, tem servidores rápidos e bom suporte

será isso?lol :P