← Blogging/Comunidades

Construindo o meu império no Instagram

Lida 24707 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Também ando a construir um instagram de comédia, por vezes torna-se difícil sendo que costumo perder uns 5 - 10 seguidores por dia, mas estou a gostar do que estou a fazer!
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Também ando a construir um instagram de comédia, por vezes torna-se difícil sendo que costumo perder uns 5 - 10 seguidores por dia, mas estou a gostar do que estou a fazer!

Por acaso também vi que esse nicho tem muitos seguidores. Estas a conseguir bastantes seguidores diarios?

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se comprar uma conta com 10 mil mas de outro país ha risco de apagarem a conta?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Por acaso também vi que esse nicho tem muitos seguidores. Estas a conseguir bastantes seguidores diarios?

Cumps

Sim recebo muitos, mas por vezes não tenho paciência para fazer imagens e perco seguidores, o pessoal é muito "impaciente" e se não meter imagens durante 1 dia perco logo seguidores..
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Sim recebo muitos, mas por vezes não tenho paciência para fazer imagens e perco seguidores, o pessoal é muito "impaciente" e se não meter imagens durante 1 dia perco logo seguidores..

Ya, é verdade. Eu meto normalmente 3 fotos em todas as contas cada dia :/ e as vezes vídeos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se comprar uma conta com 10 mil mas de outro país ha risco de apagarem a conta?
Não compres, normalmente as contas compradas dão barraca.
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**

1- Conta pessoal - ~20100 seguidores --(+1400)
2- Conta de jogos - ~12600 seguidores --> (+1100)
3- Conta de moda - ~ 8500 seguidores --> (+700)
4- Conta de tecnologia- ~ 3900 seguidores -> (+700)
5- Conta de Fitness -~ 4200 seguidores --> (+300)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Queres vender a de moda e /ou fitness ? :)
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Queres vender a de moda e /ou fitness ? :)
Ainda não. Não é um nicho que queira desenvolver muito na verdade, mas até Julho estou nesta Journey com essas contas :P
Em julho podemos falar sobre isso
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**​
1- Conta pessoal - ~21500 seguidores --(+1400)
2- Conta de jogos - ~13200 seguidores --> (+600)
3- Conta de moda - ~ 9100 seguidores --> (+600)
4- Conta de tecnologia- ~ 4400 seguidores -> (+500)
5- Conta de Fitness -~ 4500 seguidores --> (+300)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Não há nada num projeto melhor que o progresso
Será um pouco difícil chegar as metas que proposte mas contente ja ficava por ficar mais perto.

Uso uma frase quê é a seguinte:
Olho para a frente não vejo, olho pra traz vejo tudo mudado.

Well done
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Não há nada num projeto melhor que o progresso
Será um pouco difícil chegar as metas que proposte mas contente ja ficava por ficar mais perto.

Uso uma frase quê é a seguinte:
Olho para a frente não vejo, olho pra traz vejo tudo mudado.

Well done

Sim, será impossível chegar a esses valores, mas olha, já conheço os meus limites e sei muito mais sobre isto do que quando comecei. Muito mais mesmo.

A minha próxima Journey sera no Twitter! :D

Eis a atualização desta semana:

**Atualização**​
1- Conta pessoal - ~23000 seguidores --(+1500)
2- Conta de jogos - ~14200 seguidores --> (+1000)
3- Conta de moda - ~ 9900 seguidores --> (+800)
4- Conta de tecnologia- ~ 5000 seguidores -> (+600)
5- Conta de Fitness -~ 5200 seguidores --> (+700)
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

**Atualização**​
1- Conta pessoal - ~24500 seguidores --(+1500)
2- Conta de jogos - ~15400 seguidores --> (+1200)
3- Conta de moda - ~ 10700 seguidores --> (+800)
4- Conta de tecnologia- ~ 5600 seguidores -> (+600)
5- Conta de Fitness -~ 5900 seguidores --> (+700)

Esta quase a acabar o prazo e, apesar de não conseguir os meus objetivos, vou tirar umas conclusões que vós ajudarão a conseguir tantos ou mais seguidores do que eu! :D

A princípios de Julho atualizarei o eBook de mais de 8.000 palavras e deixarei umas notas finais neste artigo :D

Cumprimentos,