← Conteúdo Adulto

Links de texto no SNB [NOVOS PREÇOS]

Lida 6512 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se forem a http://www.sexonabanheira.com/forum/index.php podem ver no fundo da página um espaço reservado para links de texto, cliquem e vão para a página do AdBrite onde podem comprar um anúncio no SNB, ao estilo do adsense/adwords.

A página do adbrite ainda não recolheu dados suficientes sobre o SNB nem sobre a eficacia dos anúncios (não houve nenhum ainda) , mas já dá para perceber que são centenas de milhar de visualizações diárias e podem fazer um teste a preços muito acessiveis. Se o fórum não fosse meu, eu comprava  8)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Multani"
Se forem a http://www.sexonabanheira.com/forum/index.php podem ver no fundo da página um espaço reservado para links de texto, cliquem e vão para a página do AdBrite onde podem comprar um anúncio no SNB, ao estilo do adsense/adwords.

A página do adbrite ainda não recolheu dados suficientes sobre o SNB nem sobre a eficacia dos anúncios (não houve nenhum ainda) , mas já dá para perceber que são centenas de milhar de visualizações diárias e podem fazer um teste a preços muito acessiveis. Se o fórum não fosse meu, eu comprava  8)


Voltei, esta porreio..ja tinha visto..mas nao me leves a mal, nao poderias baixar um pouco os preços? ;)

0,05 a 0,10 CPC é quanto se paga por google adwords e muito segmentado e com elevada exposição e branding associado à marca (afinal é so o google)

Uma dica, baixa o preço e terás muitos anunciantes ;) (tempo antena é quase certo)...na minha perspectiva está ainda muito caro para ser competitivo..

um grande abraço
BC
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "Multani"
Se forem a http://www.sexonabanheira.com/forum/index.php podem ver no fundo da página um espaço reservado para links de texto, cliquem e vão para a página do AdBrite onde podem comprar um anúncio no SNB, ao estilo do adsense/adwords.

A página do adbrite ainda não recolheu dados suficientes sobre o SNB nem sobre a eficacia dos anúncios (não houve nenhum ainda) , mas já dá para perceber que são centenas de milhar de visualizações diárias e podem fazer um teste a preços muito acessiveis. Se o fórum não fosse meu, eu comprava  8)


Voltei, esta porreio..ja tinha visto..mas nao me leves a mal, nao poderias baixar um pouco os preços? ;)

0,05 a 0,10 CPC é quanto se paga por google adwords e muito segmentado e com elevada exposição e branding associado à marca (afinal é so o google)

Uma dica, baixa o preço e terás muitos anunciantes ;) (tempo antena é quase certo)...na minha perspectiva está ainda muito caro para ser competitivo..

um grande abraço
BC



Neste momento não há dados que digam quanto custa o clique porque ainda não houve anúncios, eu avisei que os dados estão incompletos, aquilo é com base nos cliques no que lá aparece agora. Posso ajustar os preços quando tiver mais dados, para já está no automático.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas assustam os preços quando se vê... 1 dia de text link + de $5 ???  :shock:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Mas assustam os preços quando se vê... 1 dia de text link + de $5 ???  :shock:


Assusta?  :roll: Eu compro a esses preços e mais caro, para ganhar dinheiro é preciso gastar dinheiro. Podem comprar em pay per click, assim já não arriscam, e se calhar também não petiscam.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
para ganhar dinheiro é preciso gastar dinheiro.


Concordo :thumbupmil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu sei... eu também concordo! Mas tava a fazer um comentário na sequência dos comentários do Bruno...;)

Novidades minhas só em Dezembro... parece-me!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu admito que quando pus lá aquilo foi mais para os chamados "network ads" que são pagos por clique ao estilo adwords, em que os anunciantes compram na rede toda e são postos de maneira automática. Mas infelizmente até agora ainda não apareceu lá nenhum.

A venda directa era só um extra por isso nem estava muito preocupado se achavam os preços bons ou não, mas como pensam que é caro vou fazer uma promoção de abertura para depois se ver os números de cliques e ajustar melhor o preço.

Então fica assim:

1 dia - $3
7 dias - $10
30 dias - $35

Estes preços são muito baratos (especialmente os 2 últimos) e servem para eu ficar com dados reais de visualiações e cliques, portanto se têm alguma coisa que valha a pena publicitar no SNB, aconselho a aproveitarem porque nunca mais vão ter preços assim  :wink:

Anonymous 
Visitante

Citação de: "Multani"
Eu admito que quando pus lá aquilo foi mais para os chamados "network ads" que são pagos por clique ao estilo adwords, em que os anunciantes compram na rede toda e são postos de maneira automática. Mas infelizmente até agora ainda não apareceu lá nenhum.

A venda directa era só um extra por isso nem estava muito preocupado se achavam os preços bons ou não, mas como pensam que é caro vou fazer uma promoção de abertura para depois se ver os números de cliques e ajustar melhor o preço.

Então fica assim:

1 dia - $3
7 dias - $10
30 dias - $35

Estes preços são muito baratos (especialmente os 2 últimos) e servem para eu ficar com dados reais de visualiações e cliques, portanto se têm alguma coisa que valha a pena publicitar no SNB, aconselho a aproveitarem porque nunca mais vão ter preços assim  :wink:


Sim, agora está bem mais competitivo.

Já reservamos e pagamos publicidade, para verificar quais as taxas de clique que irão ocorrer.

Vamos so testar durante um mes e verificar como isso corre. Se tudo correr finesse, tens clientes garantido

Abraço
BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Multani, ve la o teu SNB, pois o footer esta a demorar a carregar em todas as paginas..

Os nossos links de texto nao sao mostrados nunca...o teu footer está muito lento a carregar (alias quase nunca carrega)

Assim nao vale a pena publicitar no teu site, se o footer demora tanto tempo a carregar..:(

Abraço
BC
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deves estar a ter enormes cargas no servidor, as nossas mensagens publicitarias nehuma aparece, o teu footer simplesmente nao carrega

Deves ter alguma linha de codigo marada no footer ou entao é uma iframe alojada noutro server que nao está a conseguir responder aos pedidos.

Por favor verifica isso o mais rapidamente possivel, pois já pagamos publicidade, ou metes o sistema a ler correctamente e rapidamente (como todo o resto do site) o footer em todas as paginas ou então se nao houver solução, puxas os anuncios mais para cima ou para  body ou header.

Abraço
BC
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu vi o anuncio e o footer a aparecer totalmente durante o dia sem problema nenhum, neste momento vejo tudo menos o anuncio não sei porquê, fizeste alguma coisa no adbrite para por a campanha em pausa? O link your ad here aparece, mas o anuncio não.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu nao fiz absolutamente nada, à excepção de tentar alterar o descritivo, esta com erro ortografico..."em vez de catia estava tatia ou qualquer coisa assim

Eu reparei que há mais de 6 horas que o footer estava a aparecer muito lento..mesmo..depois deixou de aparecer e agora o nosso anuncio já nao aparece lá !!..
Não fizemos absolutamente nada no adbrite..nada..

ve la se nao tens nada ai para aprovar..de novo.

Eu aqui no backoffice como cliente do adbrite nao tenho nada, diz-me que o anuncio esta aprovado...

Alias agora vejo que o footer carrega rapido, mas a bocado na acontecia isso..deve haver ai alguma incompatibilidade de lihas de codigo..qualquer coisa se passou. (o que é verdade é que agora nao está lá nenhum anuncio)

Ve o que se passa..ai s.f.f.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem, só por curiosidade abri o site e apenas vejo a mensagem "Your Ad Here" sem nenhum anuncio.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou explicar... o anúncio não aparece sempre...

A primeira ves que carreguei o site apareceu, a segunda vez não apareceu, a terceira vez apareceu!

A Webcam da Cátia
Veja a Webcam da Cária e das suas amigas a transmitir em Directo!!

Tem um erro, portanto!

E não demorou muito a carregar... acompanhou o resto do site... mas parece-me que aquilo está tão em baixo... será que alguém bate lá com os olhos sem querer?