← Projectos

cenasmaradas.com

Lida 4774 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Deixo vos aqui o meu mais recente site . Ainda continuo a trabalhar nele para o colocar mais agradável.
O que acham dele , do conteúdo , dos artigos ?

Confesso que o meu forte não são blogs nem sites mas ando a lutar por aprender o máximo sobre isso :)

Conto com as vossas sugestões :)

Obrigado

www.cenasmaradas.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Abri o site não vi conteúdo, mais um pouco ainda na pub, mais um pouco e vi um pouco de pub e conteúdo.
Aquela publicidade corta logo o interesse ao visitante..

Acho bastante difícil de destingir os diversos artigos. Talvez essa combinação de cores não seja a mais adequada.

Boa sorte
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Abri o site não vi conteúdo, mais um pouco ainda na pub, mais um pouco e vi um pouco de pub e conteúdo.
Aquela publicidade corta logo o interesse ao visitante..

Acho bastante difícil de destingir os diversos artigos. Talvez essa combinação de cores não seja a mais adequada.

Boa sorte

Em relação à pub só possuo dois banners de adsense e pub no cabeçalho a umas páginas do facebook. Achas que isso influencia muito o tempo de permanência no site de quem o visita ?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts


Acho bastante difícil de destingir os diversos artigos. Talvez essa combinação de cores não seja a mais adequada.

Boa sorte

Em relação a isso eu sei que não se encontra nas melhores condições e ai é aquilo que eu quero mudar mas sinceramente não sei como é que de fazer para colocar isso mais fácil de ser reconhecido e apetecível ao clique ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Responde tudo num só comment.

Em relação à pub só possuo dois banners de adsense e pub no cabeçalho a umas páginas do facebook. Achas que isso influencia muito o tempo de permanência no site de quem o visita ?

A meu ver e tendo em conta que o utilizador começa a ler de cima para baixo, ter 10/20% da página sem qualquer conteúdo e com bastante publicidade faz com que o user feche a página.

Em relação a isso eu sei que não se encontra nas melhores condições e ai é aquilo que eu quero mudar mas sinceramente não sei como é que de fazer para colocar isso mais fácil de ser reconhecido e apetecível ao clique ;)
Talvez um fundo mais claro ajude
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tira a barra do blogger. ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tira a barra do blogger. ;)

Ai está uma execelente sugestão :) é mesmo isso que eu vou fazer;) obrigado
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho o mesmo nome do meu primeiro forum... já lá vai uns anos ...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3