← Outros métodos

Neobux - Alguém usa?

Lida 11101 vezes

Offline

Cereal 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

Existe alguém deste fórum que continue a usar o Neobux? Se sim, ainda é possível ter algum lucro?

Cumprimentos,


Cereal
Offline

SkeletorHC 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

A meu ver, cada vez é mais complicado, mas sim é possível.

Já li em vários foruns, que o aluguer de referidos é uma treta, porque os mesmos são bots. Eu tinha cerca de 90 referidos e por volta dos 10 dias/15 dias eles iam deixando de clicar. Daí acreditar na versão dos bots.

em alternativa, sempre podes usar o clixsense.

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso dos 10 dias é o contrario dos bots, as pessoas é que se fartam, os bots não.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Já usei um PTC parecido.
O probux, cheguei aos 120 referidos rentáveis se não me engano, cheguei a um ponto que ganhava 1,50$ - 3$ por dia.
Mas perdi quase sempre o dinheiro a renova-los para mais dias.

É preciso ter paciência, o que não tenho.
Para quem quer investir um pouco, pode investir nesses sites confiáveis, mas é preciso saber fazer gestão da conta e grande paciência!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja estive, foi ai que ganhei os meus primeiros trocos há uns anos, tinha uns 60 referidos diretos, os referidos alugados são bots controlados, bastava comparar o comportamento dos direitos e alugados, ninguém se da ao trabalho de ir la e clicar num só anuncio, quem vai clica nos 4...fui banido do forum deles por questionar algumas coisas, vais reparar que no forum restam os que ganham dinheiro e estão sempre a exibir o sucesso, provas de pagamento, etc... motivando os outros

Isso depois mudou e o valor pago por clique era absolutamente ridículo e nunca mais la fui, nem com referidos directos compensava, entrei la uns meses mais tarde e tinha uns 30 referidos novos ou mais, varias paginas, mas nem assim compensa, podes experimentar mas não é ai que vais ganhar dinheiro, na altura foi pena ter andado muito tempo nisso e demorar a descobrir o +t
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Eu uso, e na minha opinião é quem investe é que pode ganhar algo decente no neobux, Só uso neobux mesmo pelos adprize que de vez em quando vem algo de útil, mas de resto não vejo nada de especial
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu continuo a usar embora nao tenho referidos alugados (cheira-me a full time job para os gerir) e não tenho angariado novos directos, mas continuo a ganhar (sou membro gold) Neste momento devo fazer apenas 1 a 2$ por dia e porque não vou lá todos os dias clickar. Um que rende mais é o clixsense, porque o membro premium é só 14$, não se tem de clicar todos os dias para receber dos referidos, ou seja é rendimento passivo.
Offline

jomestre 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já estou no neobux á 2 anos aproximadamente, sou membro Gold e tenho 750 referidos, não á duvida que é complicado ganhar dinheiro no neobux, mas também é o programa da internet que conheço que oferece mais confiança e sustentabilidade, não esquecer que o neobux é um PTC como tal é sinonimo de muito trabalho e pouco dinheiro...
Offline

jomestre 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite,

Existe alguém deste fórum que continue a usar o Neobux? Se sim, ainda é possível ter algum lucro?

Cumprimentos,


Cereal

Eu continuo, mas já sabem muito trabalho, pouco dinheiro, actualmente tiro cerca de 50$ por mês...