← Outros métodos

hotmart

Lida 8165 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Registei-me no hotmart mas para receber as comissões pedem dados do Brasil ( morada e CPF/CNPJ)
Referem que pagam por paypal, mas tem de se preencher esses dados..
Alguém sabe há algyma forma ultrapassar esta situação?

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Registei-me no hotmart mas para receber as comissões pedem dados do Brasil ( morada e CPF/CNPJ)
Referem que pagam por paypal, mas tem de se preencher esses dados..
Alguém sabe há algyma forma ultrapassar esta situação?

Obrigado
Alguem no Brasil para servir de intermediário?.. A questão do CPF é fácil pois podes ter um sem problemas (basta ir a embaixada do Brasil em Lisboa) agora a morada não.
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá,

Registei-me no hotmart mas para receber as comissões pedem dados do Brasil ( morada e CPF/CNPJ)
Referem que pagam por paypal, mas tem de se preencher esses dados..
Alguém sabe há algyma forma ultrapassar esta situação?

Obrigado

Olá por acaso você ainda está com dificuldades com o Hotmart? Sou do Brasil e acredito que poderiamos fazer negócios juntos.
Offline

Agemuf 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

E o que sugeres manangerbr?