← Outros métodos

A tua técnica de aposta

Lida 23792 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Que tal o pessoal partilhar os seus tipos de apostas favoritos e que mais vos têm rendido.
Se não quiserem partilhar a vossa, digam numa forma geral que tipo de aposta é, por exemplo, aposta simples, multipla, trading, dutching, etc.
E já agora, que valores vos têm dado.

Aqui vai a minha mais recente.
Idealizei à umas semanas um tipo de aposta baseado em Trading de apostas desportivas na betfair.
A aposta até agora tem-me rendido alguns trocos, tenho apostado com valores baixos.

Para quem não sabe o que é Trading, é um pouco tipo a bolsa, comprar e vender cotações de jogos de desporto em direto, ou indireto.

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

meu, para isso vou ao apostaganha.
#offtopic
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

meu, para isso vou ao apostaganha.
#offtopic

Este é um sub-fórum de ganhar dinheiro, estando titulado como "outros métodos", sendo apostas incluídas.

Estou apenas a querer saber que tipos de apostas as pessoas utilizam, e quais dão mais lucros.
O apostaganha, apostasempreganha, contraaposta, entre muitos outros sites, são baseados em um tipo de aposta, ganhar o bónus.

Como já disse em cima, gostava de saber que tipos de apostas são utilizadas para tentar perceber que tipo de apostadores existem no mundo das apostas, pois existe vários:
  • Simples apostador (aposta naquela que lhe parece a melhor, ou que a casa ofereçe a indicação "aposta aqui")
  • Apostador de bónus (vai atrás dos bónus que as casas oferecem)
  • Apostador estudante (estudas as odds, estatisticas, casas de apostas, tudo o que poderá influenciar o jogo)
  • Apostador de equipa (aposta apenas nas equipas favoritas do mesmo)
  • Apostador de golos (neste caso futebol, aposta apenas nos +/-golos)
  • etc.

E era isso que queria perceber, que tipo de apostadores são os mais vistos por aí, assim como quais têm melhores rendimentos nas apostas.
Como estou a criar algo dentro destes assuntos, é sempre bom reunir estas informações, pois se fosse diretamente aos foruns dedicados, certamente a informação não seria a correta.

Espero que com esta resposta, vejas que eu não perguntei apenas por perguntar, pois nesse caso ia apenas ao Off-Topic, ou mesmo aos fóruns dedicados.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas,

Que tal o pessoal partilhar os seus tipos de apostas favoritos e que mais vos têm rendido.
Se não quiserem partilhar a vossa, digam numa forma geral que tipo de aposta é, por exemplo, aposta simples, multipla, trading, dutching, etc.
E já agora, que valores vos têm dado.

Aqui vai a minha mais recente.
Idealizei à umas semanas um tipo de aposta baseado em Trading de apostas desportivas na betfair.
A aposta até agora tem-me rendido alguns trocos, tenho apostado com valores baixos.

Para quem não sabe o que é Trading, é um pouco tipo a bolsa, comprar e vender cotações de jogos de desporto em direto, ou indireto.



Sou um apostador normal, geralmente faço múltiplas e ganho alguns trocos. O maior prémio que saquei foram 260€ com 20€ de aposta. Os jogos em que apostei (não me lembro dos adversários):

- Porto
- Braga
- Benfica
- Barcelona

Isto na betclic, agora estou na betfair. Já perdi quantias à volta de 50€ com múltiplas em ténis, pois tenho um amigo "entendido" na matéria mas é um desporto muito imprevisível.

Quando tenho troquitos na betfair às vezes vai em corridas de cavalos, 2€ e posso ter a sorte de ganhar algumas coisitas :P

Podes revelar o teu método? Ou é segredo ainda?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sou um apostador normal, geralmente faço múltiplas e ganho alguns trocos. O maior prémio que saquei foram 260€ com 20€ de aposta. Os jogos em que apostei (não me lembro dos adversários):

- Porto
- Braga
- Benfica
- Barcelona

Isto na betclic, agora estou na betfair. Já perdi quantias à volta de 50€ com múltiplas em ténis, pois tenho um amigo "entendido" na matéria mas é um desporto muito imprevisível.

Quando tenho troquitos na betfair às vezes vai em corridas de cavalos, 2€ e posso ter a sorte de ganhar algumas coisitas :P

Podes revelar o teu método? Ou é segredo ainda?

Eu em múltiplas já ganhei muito, cheguei a ganhar 180€ com 2€, mas foi um dia de sorte mesmo.

O meu método é apostar contra, os empates.

Passo a explicar:

Aposto contra um empate no determinado jogo, onde a odd no inicio ronda entre os 3 e os 4.
Neste momento estou a fazer com 50€, sendo que assim posso apostar em média entre 15 a 20€ contra.

Agora vem o lucro, ao marcarem o primeiro golo, a odd do empate vai subir, sendo que assim se apostares a favor, um determinado valor, irás ter lucro seja que resultado der no final do jogo.

Ou seja, não estás dependente de nenhuma das equipas, apenas que uma delas marque pelo menos 1 golo.

Mas nem todos os jogos/equipas se deve fazer isso, pois existe equipas com tendencias em resultados 0-0, temos de ir a jogos por exemplo do Porto, onde em 30 jogos seguidos os resultados tiveram pelo menos 1 golo.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Este é um sub-fórum de ganhar dinheiro, estando titulado como "outros métodos", sendo apostas incluídas.

Estou apenas a querer saber que tipos de apostas as pessoas utilizam, e quais dão mais lucros.
O apostaganha, apostasempreganha, contraaposta, entre muitos outros sites, são baseados em um tipo de aposta, ganhar o bónus.

Como já disse em cima, gostava de saber que tipos de apostas são utilizadas para tentar perceber que tipo de apostadores existem no mundo das apostas, pois existe vários:
  • Simples apostador (aposta naquela que lhe parece a melhor, ou que a casa ofereçe a indicação "aposta aqui")
  • Apostador de bónus (vai atrás dos bónus que as casas oferecem)
  • Apostador estudante (estudas as odds, estatisticas, casas de apostas, tudo o que poderá influenciar o jogo)
  • Apostador de equipa (aposta apenas nas equipas favoritas do mesmo)
  • Apostador de golos (neste caso futebol, aposta apenas nos +/-golos)
  • etc.

E era isso que queria perceber, que tipo de apostadores são os mais vistos por aí, assim como quais têm melhores rendimentos nas apostas.
Como estou a criar algo dentro destes assuntos, é sempre bom reunir estas informações, pois se fosse diretamente aos foruns dedicados, certamente a informação não seria a correta.

Espero que com esta resposta, vejas que eu não perguntei apenas por perguntar, pois nesse caso ia apenas ao Off-Topic, ou mesmo aos fóruns dedicados.

Não tinha reparado em que subfórum estávamos mas continuo a achar que apostas é offtopic. Tal como forex ou, já agora, investimentos imobiliários. E enganas-te, não quero fazer publicidade gratuita, mas o forum que mencionei é o mais antigo e respeitado em PT e se perderes algumas horas ou mesmo dias a estudar as estratégias que lá vão postando e colocares lá as tuas dúvidas garanto-te que conseguirias tirar mais informação valiosa do que num fórum não-especializado na matéria.
Mas pelo que escreveste vejo que não és completamente novato por isso boa sorte ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

a não ser claro que estejas apenas a pescar material para o teu projecto :P
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não referi que estavas a fazer publicidade, até falei em outros fóruns.
Entendo a tua perspectiva quando dizes que estaria melhor em outro sub-fórum como o off-topic.
Mas a verdade é que para mim, o off-topic é tipo conversa de café, onde se conversa de tudo um pouco, e como tal não conseguiria obter certas informações que aqui, consigo.
Havendo um sub-fórum para apostas aqui no fórum, então é adequado.
Repara, que se eu for a um fórum dedicado, encontro várias pessoas interessadas em falar naquele tema, mas muita dessa informação é aquela mesma "história" que todos irão contar, pois vão buscar os seus recursos ao mesmo sitio. Agora, se fores a outro local, irás encontrar uma grande variedade de respostas e obter mais informação em geral, dentro do tema.

Onde encontras mais variedade do mesmo produto?
Na fábrica ou na prateleira de supermercado?
Na fábrica, é tudo o mesmo, já na prateleira do supermercado existe o mesmo produto, mas de várias marcas.
Ou seja, aqui encontro os mesmos apostadores, mais de vários tipos.

Cumprimentos
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

fpdeus, o Apostaganha nãoe tem nada a ver com bónus.

A comunidade apostaganha é baseadonum fórum onde há troca de previsões e estatísticas sobre jogos e apostas desportivas, nada a ver com o contraaposta ou coisa assim, que visa aproveitar os bónus das casas de apostas usando a betfair.

Certamente que a tua dúvida terá uma melhor explicação no site que rejeitas-te `partida.

se não investigas-te bem o site, é melhor o fazeres, pois o apostaganha não é nada do que estás a pensar.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpdeus, o Apostaganha nãoe tem nada a ver com bónus.

A comunidade apostaganha é baseadonum fórum onde há troca de previsões e estatísticas sobre jogos e apostas desportivas, nada a ver com o contraaposta ou coisa assim, que visa aproveitar os bónus das casas de apostas usando a betfair.

Certamente que a tua dúvida terá uma melhor explicação no site que rejeitas-te `partida.

se não investigas-te bem o site, é melhor o fazeres, pois o apostaganha não é nada do que estás a pensar.

Boas,

Eu conheço bem o apostaganha, mas se reparares, eu quando me referi a bônus e essas coisas, referi-me a outros sites, falei em forma geral.
Eu não rejeitei nada, também estou registrado nesses sites, assim como alguns estrangeiros também.

Mas será que custa aceitar eu pedir estas informações aqui?
Peço desculpa mas já é o segundo a dizer-me "vai para outro lado", se estou no local errado, por favor administradores, digam, caso contrário... não sei... deixem ficar não?

Eu estou apenas, digo isto mais uma vez, a tentar reunir certas informações que eu sei que não vou conseguir dentro dos fóruns dedicados.
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sou contra o teu pedido, simplesmente a clarificar o que é o site Apostaganha, pois quem ler pode pensar que é mais um site de bónus, mas não é.

vou-te dar o que costumo fazer:

Eu faço um pouco de tudo, gosto de fazer trading, e já ganhei uns trocos, no entanto, o que me dá "menos trabalho" e mais lucro tem sido apostas simples, o que também incluo handicaps.

A meu ver, a melhor maneira de conseguir fazer dinheiro em apostas, é estudar bem os jogos disponíveis, e encontrar o jogo certo. Vendo estatísticas, golos e isso, dá para reduzir a probabilidade de erro.

Prefiro este tipo de apostas, pois é um estudo intensivo, e depois a aposta, enquanto, por exemplo, trading, é estudo intensivo e atenção intensiva durante o jogo.

Multiplas não é má ideia, mas, no meu caso, tenho tido azar.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faço trading em apostas desportivas e em forex com técnicas muito conhecidas e dá-me uns trocos mensais
Offline

JRAMI 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Tenho uma pergunta sobre esta Casa de Apostas, Rivalo aposta ao vivo. Há alguém aqui que tenha alguma experiência com isso?  Eu estaria muito interessado. Obrigado
Offline

Arafen 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

É mais fácil encontrar um recurso que reúna tudo em um único aplicativo para facilitar a visualização. Digamos que eu usei os serviços https://nuxgame.com/pt/solutions/live-betting. Esta API e seus desenvolvedores fornecerão a você uma integração completa de qualquer plataforma de apostas para tornar o dinheiro mais fácil. Você pode consultá-los com segurança, pois seu suporte é muito amigável.