← Outros métodos

PTC - Sim ou não?

Lida 42957 vezes

Votação

Os PTC's fazem parte da tua forma de gerar lucros online?

Sim
Não
Sem opinião
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá pessoal, eu sou um daqueles que já ouve falar de serviços paid to click à tanto tanto tempo...que decidiu experimentar.

Pois bem, não sei se foi sorte minha ou se a realidade dos PTC's está a mudar, mas esta minha primeira experiência neste tipo de serviços está a alterar o preconceito que tinha acerca deles. Para alem de estar a conseguir gerar um rendimento substancial diário extra (que me dá algum orçamento para adquirir domínios ou converter em publicidade a algum projecto), tenho visto algumas empresas apostarem na promoção via PTC's, como foi o caso, ontem, não pela primeira vez, da Aquapc num dos PTC's que utilizo.

Já agora aproveito para anunciar os PTC onde estou, caso queiram testar e registar por estes banners, vão ser meus referidos:





E vocês, os PTC's fazem parte da vossa estratégia de gerar lucros na Internet?

Estão abertas as votações ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, pode servir como complemento, mas é preciso sorte e investimentos para se gerar algum dinheiro.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca na vida iria pagar para ter publicidade nesses sites, a AquaPC não sabe o que está a fazer.. a maior parte dos referidos/users são bots provenientes da china.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca usei, nem pertendo usar, é um mercado que nunca me deu grande interesse.
Nunca na vida iria pagar para ter publicidade nesses sites, a AquaPC não sabe o que está a fazer.. a maior parte dos referidos/users são bots provenientes da china.
Fundamenta lá isso.
:cool:
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu ando metido nos PTCś e já começo a ficar fartinho.

Isto não dá dinheiro nenhum, estar a clicar durante um mês para ganhar uma porcaria é uma perda de tempo.

Além disso, a maior parte dos PTCś está com problemas.

Por exemplo, pedi cashout no crewbux e segundo o TOS sou pago daqui a 3 meses...

Acho que vale mais a pena dedicar-me a fazer uns blogs e tentar rentabilizá-los.

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Escrevi ha uns tempos num blog meu acerca da minha experiência sobre este assunto (posso enviar o link por PM quem quiser)..e na minha opinião não :)
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Escrevi ha uns tempos num blog meu acerca da minha experiência sobre este assunto (posso enviar o link por PM quem quiser)..e na minha opinião não :)

Envia aí o link.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Recebi hoje 290$ do EarnMyBux.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto é que investiste?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

180$

E depois de receber fiz o pedido do payout de outros 300$ que ja la tinha e ainda vão ficar la perto de 200$ para a próxima.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a achar que é um modelo inviável de negócio.. e que sobretudo sobrevive à conta de aluguer/venda de referidos onde é necessário um investimento inicial. Esse investimento que todos dizem que é necessário para poder ganhar dinheiro a sério nos PTC é q o suporta. Vou até ao ponto de dizer que os referidos podem mesmo ser entidades fictícias (como foi o caso do bux.to), alguma % dos users são bots e que alguns anúncios são gerados pelo criador do PTC. Já para não falar que é tudo trafego proveniente da china, leste europeu..... ninguém quer isso para nada.

Por alguma razão o paypal não gosta nada deste tipo de sites..
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a achar que é um modelo inviável de negócio.. e que sobretudo sobrevive à conta de aluguer/venda de referidos onde é necessário um investimento inicial. Esse investimento que todos dizem que é necessário para poder ganhar dinheiro a sério nos PTC é q o suporta. Vou até ao ponto de dizer que os referidos podem mesmo ser entidades fictícias (como foi o caso do bux.to), alguma % dos users são bots e que alguns anúncios são gerados pelo criador do PTC. Já para não falar que é tudo trafego proveniente da china, leste europeu..... ninguém quer isso para nada.

Por alguma razão o paypal não gosta nada deste tipo de sites..

Se investirem em algum PTC façam-no no www.neobux.com
O único que merece, tanto pela inovação como pelos pagamentos rápidos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pagamentos instantaneos queres tu dizer.
É uma forma de investimento mas NÃO de lucro RAPIDO
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos instantaneos é agora "moda", eu já investi no sandraclicks e no buxout quando estes abriram, e recuperei o investimento, neste momento aconselho o sandraclicks.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos instantaneos queres tu dizer.
É uma forma de investimento mas NÃO de lucro RAPIDO

Pode demorar 6 meses mas no neobux tens pessoas a ganhar $10000...