← Tutoriais

[PHP] Como gerar codigo de verificação

Lida 74364 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem pensado nazgulled...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hel.souza, LOL achas que é bom ser-se lammer? Ai ai..enfim!

Mas pronto esse assunto está enterrado, acho que exista muita gente espalhada na internet muito engano em relação a certos termos de internet.. ;)

Eu neste tópico coloquei alguns termos, salvo erro..mas pronto eu um dia acho que coloco aqui um tópico só com esses termos para tirar algumas dúvidas :|
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol officer, eu so li a primeira pagina e n reparei k tinha mais 11 paginas a frente e resp a esses primeiros topicos, o k se passou foi k tava tao off-topic do resto k eu editei, nem sei bem o k o nazgulled diss mas concordei com ele :D  , por mim podem apagar :P desclpem la o incomudo :oops:  :P  :lol:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol... eu axo k toda a gente devia ser assim, concordar cmg em tudo, facilitiva-me a vida lol :P