← Negócios Online

Negocios internacionais

Lida 2970 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia pessoal,

Estou aqui com um pequeno problema. Até agora, um dos meus projectos tinha como objectivo, aumentar as visitas e entrar bem no mercado internacional, relativamente ao meu nicho.

Neste momento ja recebi bastantes propostas neste caso de publicidade para implementar no meu site, mas estou com um problema, preciso de passar facturas, como até agora não foi preciso, nem recebia valores altos (apenas um ou outro adsense), o que aconselham a fazer visto nao perceber nada de aberturas de empresas ou nome individual, etc.

Estive a ler os topicos que aqui têm, mas a duvida prende-se com o factor de muitas das facturas, terem de ser passadas para empresas da Inglaterra, França, etc.

Espero as vossas dicas.

Abraços
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aceitas pagamentos por paypal? podes usar só paypal? as facturas do paypal não servem aos anunciantes?
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aceitas pagamentos por paypal? podes usar só paypal? as facturas do paypal não servem aos anunciantes?

Aceito pagamento por Paypal. A minha questão é que nao terei que me colectar ou algo assim? Visto que algumas empresas irão certamente declarar aquelas facturas como sendo parte da publicidade e marketing das mesmas
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas estao noutro pais....para fazeres isso certo ca, tens que declarar isso nas finanças...por outro lado as facturas alemãs ainda não são cruzadas com as de PT.
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas estao noutro pais....para fazeres isso certo ca, tens que declarar isso nas finanças...por outro lado as facturas alemãs ainda não são cruzadas com as de PT.

Tou a ver que vai ser complicado  :-?

Não tens nenhuma dica, para ver se me safo desta confusão toda e se ganho algum com a publicidade?lol
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mas estao noutro pais....para fazeres isso certo ca, tens que declarar isso nas finanças...por outro lado as facturas alemãs ainda não são cruzadas com as de PT.

mas há algum país da UE que já cruze essa informação com PT ?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que eu saiba nao...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

que eu saiba nao...

era o que me parecia, mas como comentaste de uma forma que dava a entender que outros países da UE já faziam isso mas Alemanha é que ainda não fiquei surpreendido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenho a certeza mas penso que passar este tipo de facturas faça a empresa ser considerada automaticamente como exportadora pagando impostos mais altos..