← Sugestões

Membro do Mês

Lida 2414 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque não criam votações mensais para eleger os membros mais ativos e com maior qualidade de posts?
Para perceberem o que digo leiam o meu regulamento dessas votações que uso no meu fórum em http://fisica2100.com/forum/index.php?PHPSESSID=d7ec00be67c4c707463415822f302eec&topic=6.0
Se quiserem podem copiar o meu regulamento, que não me importo.  :cool:

Acho que os membros daqui iriam gostar dessas votações.  :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Fica registado, mas isto depois ia andar tudo à "porrada".
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acho que os membros daqui iriam gostar dessas votações.  :grin:

Naaaah... o Letorian bate-nos aos pontos arrecadava os prémios todos :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Discordo.. provocaria muito lixo no forum e trabalho extra da moderação para o evitar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem ia ganhar era o Thomato! O maior spameiro de todos os tempos :lol:

Agora a sério, num fórum como o mais trafego e dificil controlar quem faz bons posts... e depois, como disse o MarKo, iam anda a porrada :superlol:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Antes de ter este fórum, tinha outro e usava estas votações. Ninguêm andava à porrada.  :superlol:

Os prémios que ofereço também é uma coisa nova. Podiam não oferecer prémios, ficando apenas o prestigio.  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem ia ganhar era o Thomato! O maior spameiro de todos os tempos :lol:

Agora a sério, num fórum como o mais trafego e dificil controlar quem faz bons posts... e depois, como disse o MarKo, iam anda a porrada :superlol:


LOL Só se for o actual porque o antigo Asturmas batia recordes :D

Quanto à ideia, concordo :D
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quando criei essas votações pensava que também iam todos andar à porrada. Mas não é assim.
O pessoal vota sempre em outros membros, e não neles próprios, e quando um ganha todos dão os parabéns. É divertido até.

Mas caso não queiram usar neste fórum, fica de qualquer modo a sugestão dada, para outros membros que têm fóruns e que queiram fazer essas votações.
Como disse, podem copiar o meu regulamento, que não me importo.  :cool:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O pessoal vota sempre em outros membros, e não neles próprios, e quando um ganha todos dão os parabéns. É divertido até.

Já me ri um bocado com esta frase :) É normal andas aqui a poucos dias quando começares a conhecer os cantos á casa vais perceber porque me ri :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :superlol:
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Naaaah... o Letorian bate-nos aos pontos arrecadava os prémios todos :grin:

Lol, vou considerar isso um elogio, e não, eu dificilmente ganharia há posts melhores que os meus....

Mas concordo com a idéia, acredito que com isso o fórum iria evoluir muito em termos de conteúdo, não percebo nada de fórums mas no vbulletin tem um plugin chamado "thank you" que adiciona um botão no rodapé do post com o título "thank you" e se você gostou do post você clica no botão e pronto, depois é contabilizado quem tem mais "thank you's".

Digo que evolui em termos de conteúdo pelo simples fato das pessoas serem vaidosas, basta ver o YA, toda a gente tenta dar a melhor resposta apenas para ganhar pontos(que não valem nada).

É triste ver que são poucas as pessoas que contribuem realmente com o +T, a maioria dos posts são picuinhas, tretas, comentários desnecessários e discussões sem sentido :(

Ainda agora estava lendo dois posts, na seção de promoção de sites/blogs que acabaram por virar circo....

Discordo.. provocaria muito lixo no forum e trabalho extra da moderação para o evitar.

Asturmas, "trabalho extra da moderação"? afinal você tem que justificar o ordenado que ganha ao final do mês.............................................. ...............................................br incadeirinha.....

Não creio que provocaria muito lixo, pelo contrário, pesno que sabendo que existe "votação" acredito que os posts seriam mais elaborados e informativos.... mas é apenas a minha opinião.

Quanto ao prêmio acho besteira, o que mete piada mesmo é o estatus :)

Por outro lado funcionaria apenas se houvesse um plugin do tipo "thank you"



depois fica uma coisinha assim

 :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Lol, vou considerar isso um elogio...

Sim foi com essa intenção, se o nível da tua participação é bastante acima da média, isso merece ser reconhecido, e já outros users o fizeram em tópicos vários ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto funcionaria bem numa temática diferente.. mas qdo envolve ganhar € na net o caso muda completamente de figura.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, como disse eu dou prémios. Mas voçês podem não dar se quiserem.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Discordo.. provocaria muito lixo no forum e trabalho extra da moderação para o evitar.

Sem duvida que estou de acordo!