← Domínios

[Vendo] Limpeza de 20 domínios .com - Aceito qq coisa em troca

Lida 7430 vezes

Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora envia para mim..
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Envia-me PM para mim.

Obrigado.  :grin:
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se não vais publicar aqui, também estou interessado em saber se tens algum domínio que me possa interessar. Pm me
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Manda PM para mim tambem
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não era mais simples colocar aqui a lista?
Evitava 30 PM's
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não era mais simples colocar aqui a lista?
Evitava 30 PM's
Também podia arranjar mais possiveis compradores. Eu, por exemplo, até podia comprar se acha-se algum interessante. Como não os vejo, limito-me a passar por cima do tópico.
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Ninguém disse que não era mais fácil.

Cada um utiliza a técnica que entender... digo eu.

Se eu não desejar colocar publicamente os domínios que tenho para "venda", qual é o problema? :)

E por não o ter feito...é um tópico muito mais comentado e visto.


Abraço.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém disse que não era mais fácil.

Cada um utiliza a técnica que entender... digo eu.

Se eu não desejar colocar publicamente os domínios que tenho para "venda", qual é o problema? :)

E por não o ter feito...é um tópico muito mais comentado e visto.


Abraço.

o que não signifique que tenhas mais sucesso com as vendas, o mais certo é teres mais curiosos só para verem os domínios do que verdadeiramente compradores...
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary


Pois não significa...nem o contrário lol

Obrigado pela preocupação  :obrigado: :+trafego:
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

MP para mim também.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MP, p.f.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém disse que não era mais fácil.

Cada um utiliza a técnica que entender... digo eu.

Se eu não desejar colocar publicamente os domínios que tenho para "venda", qual é o problema? :)

E por não o ter feito...é um tópico muito mais comentado e visto.


Abraço.
Ninguém reclamou contigo. Mas se queres um conselho, mete. 95% das PMs que recebeste são curiosos que não têm 1 cêntimo para investir online. Os verdadeiros (quem compra) não gasta tempo nisso.

Tens a minha opinião! ;)
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Eu sei Nelson :)  Também por isso...não estou à espera de $ graúdo para isto....aliás nem de $ lol  Como diz o título....é só "limpeza". Para vender a sério...não seria aqui como todos sabemos. Abraço.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se não vais publicar aqui, também estou interessado em saber se tens algum domínio que me possa interessar. Pm me
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei Nelson :)  Também por isso...não estou à espera de $ graúdo para isto....aliás nem de $ lol  Como diz o título....é só "limpeza". Para vender a sério...não seria aqui como todos sabemos. Abraço.

Seria onde para venderes? Aqui sites vendidos por 500€, 600€ ou mais.

MAnda mp