← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5021228 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts




 :superlol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Colegas, podem parar de fazer posts em tópicos on-topic do género "LOL" ? Obrigado :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Colegas, podem parar de fazer posts em tópicos on-topic do género "LOL" ? Obrigado :D
:superlol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nova: Vendi um projecto com 2 semanas que estava na segunda página para a keyword principal.

Nessas 2 semanas o projecto recebia conteúdo fresco quase diariamente.

Vendi-o.

O comprador agora atira as culpas para cima de mim, quando passado 1 mês nem o post tem, está tudo igual, e alega que vendi gato por lebre por o site ter desaparecido da segunda página.

Funny! :D

Deve achar que um site com 2 semanas na 2º página está "fixo". Já vos aconteceu?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como vendedor não tens obrigação de garantir nada, apenas tens que provar aquilo que rendeu até ao ponto de venda, a partir dai é com o novo dono.

É assim que eu vejo as coisas.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Explica ao comprador de forma educada (mas sem perderes demasiado tempo pois não é culpa tua) que nenhuma posição é dada como adquirida para sempre, o Google tem informação sobre isso, envia-lhe o link e diz-lhe simplesmente que se quer ter resultados tem de trabalhar para eles. Pronto :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lá está. Expliquei 1a vez, não quis entender. Não expliquei mais. :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Claro não tens obrigação nenhuma. Não quer, não quer ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

LOL Epic, parece que alguém não levou a conversa na brincadeira e serviu a carapuça para vir para o fórum tirar satisfações dos outros users lol

Mas eu explico para os outros perceberem, tu vens com a conversa que é preciso conteúdo etc etc e que deixei de actualizar, sim é verdade, mas não é em 15dias que o Google me retira o site da 2 página e o mete sinceramente nem sei aonde porque vi até a 8página por falta de conteúdo em 1mês, e também disse que em nenhum site me aconteceu isso, desleixo meu?talvez, tenho mais sites com desleixo e o google nunca me penalizou...
Como me vieste falar que ainda não tinha feito nada de novo no site e eu respondi na boa, ainda por mais um site com valor mínimos =/

Quem me conhece sabe que estou sempre a brincar até porque falo com bastante smiles, se a culpa fosse tua estava no teu feedback na hora ;)

Resumindo: já me cansaste com este post :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ah tu é que és o "tal" comprador? Trabalha pá!! :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ah tu é que és o "tal" comprador? Trabalha pá!! :lol:
Claro, eu disse-lhe "a culpa é tua pah :P" e ele levou isso a peito lol =/

Só acho estranho o Google me ter ido ao bejum naquele site pois desapareceu do mapa apesar de estar indexado nele...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ahah, foi coincidência, não foste tu. Foi outro que não é membro usual do +T. :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ahah, foi coincidência, não foste tu. Foi outro que não é membro usual do +T. :)
mas fui eu ou não fui eu?lol
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas fui eu ou não fui eu?lol
Sim, tu também falaste qualquer coisa, mas não foste tu. :D

O gajo que se queixou quer que meta novamente o site na segunda página. Não queria ele mais nada.  [-(
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, tu também falaste qualquer coisa, mas não foste tu. :D

O gajo que se queixou quer que meta novamente o site na segunda página. Não queria ele mais nada.  [-(

faz isso no photoshop e envia-lhe lol