← Negócios Online

Truque do Bux - PTC

Lida 16711 vezes

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nunca usei estes programas.
Dão algum dinheiro mesmo, ou depois não pagam nada?
Quais os que usam e recomendam?

Pagam... Eu em 5 meses sem esforço nenhum fiz 200€. Tenho um blog sobre isso... Vou mandar-te o link por PM :)

manda-me a mim também sff
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tambem gostava de saber mais informações sobre isso, envia PM
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao se queixem se forem banidos :D
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia para aqui também e eu envio-te o template Maggo Magazine bem traduzido  :-P

PS: Manda PM. E manda também lá o teu e-mail para eu enviar o theme.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pm to me too :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Manda-me lá o link do Blog que estou curioso ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente, numa comunidade de webmasters se estar a discutir como enganar outros webmasters através de bugs nos sites dos mesmos não é muito salutar, será que por meia duzia de euros vale a pena?

Imaginem que era o vosso site, gostariam no mesmo.

Não querendo estar a ser moralista, mas pensem nisso...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente, numa comunidade de webmasters se estar a discutir como enganar outros webmasters através de bugs nos sites dos mesmos não é muito salutar, será que por meia duzia de euros vale a pena?

Imaginem que era o vosso site, gostariam no mesmo.

Não querendo estar a ser moralista, mas pensem nisso...

Era mais bonito reportar...
Mas digamos, eles sacaram o script, provavelmente... Se calhar até era pago e nem se deram ao trabalho de dar 1 cêntimo..
Depois, se reportar-mos o BUG provavelmente nem um OBRIGADO nos dizem, e tão pouco vão saber resolver o problema, e agora? Andamos numa lengalenga em que a consciência de cada um MANDA.

Cumprimentos!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sinceramente, numa comunidade de webmasters se estar a discutir como enganar outros webmasters através de bugs nos sites dos mesmos não é muito salutar, será que por meia duzia de euros vale a pena?

Imaginem que era o vosso site, gostariam no mesmo.

Não querendo estar a ser moralista, mas pensem nisso...

Que fique claro uma coisa: a minha intervenção no tópico foi apenas para pedir um endereço de um Blog sobre PTC's (Paid to Click), programas nos quais já participo há muitos meses.

Nunca utilizei truques, nem me aproveitei de bugs, mas também não ando a apelar à consciência de quem os usa, simplesmente não quero saber, e se alguém pensa que num programa destes ou num jogo online ninguém faz batota, então também deve acreditar que os bebés vêm pendurados numa cegonha francesa.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que dos maiores truques que cá pode haver, é sorte...
Booa sorte nos vossos ganhos...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Interessante... É preciso é não abusar senão dá cana.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficam é sem o dinheirinho que andaram a ganhar...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maior truque que existe nos PTCS é investir uns 100-200€ em 1 ou 2 realmente de confiança e depois ganham muito dinheiro facil
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O maior truque que existe nos PTCS é investir uns 100-200€ em 1 ou 2 realmente de confiança e depois ganham muito dinheiro facil
So se for pois andar a clicar todos os dias e ganhar <1€ n da
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maior truque que existe nos PTCS é investir uns 100-200€ em 1 ou 2 realmente de confiança e depois ganham muito dinheiro facil

e' sempre uma boa tactica.. mas podes te arriscar a esperar meio ano ou mais para seres pago.. isto se entretanto o PTC não abrir falencia.. tou em PTC's considerados os melhores.. e tou a espera de pagamento á meses a fio..