← WordPress

Galeria fotografica - theme

Lida 2518 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Estou a procura de um theme para wordpress que seja visualmente muito bom para uma espécie de galeria de fotos. Alguém me pode recomendar algum seja gratuito ou pago?

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ins3rt, não quero parecer repetitivo, mas não me farto de recomendar o www.themeforest.net. Perfeito para comprar temas wordpress. Tem de tudo, podes adaptar tudo, enfim, é a minha base de dados para templates de qualquer tipo ;)
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Desde já o meu obrigado pelas respostas. Eu já estive a dar uma olhadela porém queria algo mais simples, o conteúdo do site seria uma breve apresentação sobre a galeria e os seus proprietários e algumas fotografias da mesma.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.woothemes.com/2009/02/irresistible/

podes alojar as fotos no flickr
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ins3rt, não quero parecer repetitivo, mas não me farto de recomendar o www.themeforest.net. Perfeito para comprar temas wordpress. Tem de tudo, podes adaptar tudo, enfim, é a minha base de dados para templates de qualquer tipo ;)

Olha, também têm templates para o Joomla. Já vou dar uma olhadela.  :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se calhar se utilizasses para Joomla tinhas uma coisa mais avançada, exemplo este template da Gavick:

http://demo.gavick.com/joomla15/jun2009/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3