← Desenvolvimento

Projecto Semelhante...

Lida 2954 vezes

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde,

Gostava de fazer algo deste género http://www.boomstudios.pt/
Um website referente a uma localização específica onde se conseguisse navegar pelo espaço e visualizar outras áreas, tal como nesse website que indiquei.
A nível de trabalho fotográfico não existe qualquer problema, apenas gostava de saber o que é necessário para desenvolver um website desse género, tenho ideia que existem ferramentas que auxiliam nessa tarefa, mas gostava de ter certezas quanto a isto.

Se puderem ajudar agradeço. ;)

Abraço.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Podes usar o flash
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se quiseres quem te faça tens estes:

http://www.wiz.pt/

Desenvolveram o museu.rtp.pt e na minha opinião fizeram um grande trabalho.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A intenção era mesmo aprender a fazer e fazê-lo mesmo eu.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A intenção era mesmo aprender a fazer e fazê-lo mesmo eu.

Pedes-lhe algumas dicas, são capazes de responder.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

humm, não me acredito muito que me digam alguma coisa sobre a forma como aquilo é feito. :/
queria mesmo saber porque o projecto que tenho em mente passa por algo do género.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém sabe alguma coisa relativa a este tipo de projectos?
Obrigado.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém me pode ajudar nisto?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso com Flash penso que consegues +/- facilmente.

Pelo que me parece é um MovieClip em que lhe apenas lhe mexes pelo X e Y, no entanto, como estão várias fotos juntas, dá a ilusão do 3D, penso eu de que.