← Projectos

Portugal Gamers - Blog de VideoJogos!

Lida 4046 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


O blog ”Portugal Gamers” nasceu a 1 de Junho 2009, pelas mãos de André Ramalho (radikal-rider) e pretende ser um portal/blog de referência nacional. Nele podem encontrar muitas informações sobre jogos tanto para consolas como para computador ou até mesmo jogos para telemóvel em algumas ocasiões. Para além de informações, podem encontrar também análises/artigos e algumas dicas e truques para os mais variados vídeo jogos.

Vá visitando diariamente e mantenha-se informado sobre o mundo dos videojogos.

* Ainda estou a acabar algumas coisas no blog, e estou a aceitar troca de links ou banners, por isso já sabem. Caso queiram deixar alguns comentários, também estão há vontade.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Design espectacular como sempre apesar de achar que não tem haver muito com o tema.

Boa sorte
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um bom blog, e mais uma vez um grande design.

Acho que falta um blog de futebol nessa rede  :grin:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto tempo demoraste a fazer isso?
Está fixe o design :)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei   :grin:

... do Design, do conteúdo,... tudo... e por incluires um espaço para a minha consola de eleição... a Wii  :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais um bom blog, e mais uma vez um grande design.

Acho que falta um blog de futebol nessa rede  :grin:

Mais precisamente um blog de desporto, mas eu infelizmente o único desporto que sigo com atenção é o futebol, e estar a criar um blog a falar de coisas de que não estou totalmente dentro do assunto também não. Porque os blogs que faço, gosto de escrever para eles, por exemplo para o fora de cena gosto de escrever algumas criticas para filmes e neste caso do portugalgamers algumas analises de jogos, e para isso é preciso estar minimamente actualizado no tema. E como tal o desporto é algo que não domino totalmente como disse.

Quem sabe mais tarde. E quem sabe se outros blogs não virão...Mas para já vou fazer uma pause porque tenho de estudar para os exames nacionais, a ver se entro na universidade este ano...

Quanto tempo demoraste a fazer isso?
Está fixe o design :)

Não sei precisar, uns dias...porque?

Gostei   :grin:

... do Design, do conteúdo,... tudo... e por incluires um espaço para a minha consola de eleição... a Wii  :superlol:

Wii não podia faltar. É a minha consola de eleição também e passo muitas horas a jogar, assim como jogo bastante na PSP, e obviamente nas outras também, mas estás duas são as minhas preferidas.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais precisamente um blog de desporto, mas eu infelizmente o único desporto que sigo com atenção é o futebol, e estar a criar um blog a falar de coisas de que não estou totalmente dentro do assunto também não. Porque os blogs que faço, gosto de escrever para eles, por exemplo para o fora de cena gosto de escrever algumas criticas para filmes e neste caso do portugalgamers algumas analises de jogos, e para isso é preciso estar minimamente actualizado no tema. E como tal o desporto é algo que não domino totalmente como disse.


Já têm o nhl e o nba, falta é o de futebol.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pelo registo do dominio ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já têm o nhl e o nba, falta é o de futebol.
Podiam juntar tudo num. Agora, não sei se esses sites são mesmo do André ou se são de outras pessoas e ele juntou a rede.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei mt do design, parabens :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podiam juntar tudo num. Agora, não sei se esses sites são mesmo do André ou se são de outras pessoas e ele juntou a rede.

Não são mesmo meus, são de um colaborador nosso. Quem sabe mais tarde um que englobe o desporto todo, mas para isso é preciso alguém que esteja disposto a escrever para ele e como disse eu não sou a pessoa indicada.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns ramalho. A rede do enovipixel ainda vai calar muitos!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está lindo o site mas vou-te dar uma sugestão "RR" não fassas sempre em verde já tens o Criatividade Visual
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está lindo o site mas vou-te dar uma sugestão "RR" não fassas sempre em verde já tens o Criatividade Visual

Madeira, eu tenho esse mesmo problema. Eu tenho que repetir cores, pois as cores base esgotam-se facilmente ;)