← Comunidade

Nova categoria NetLucro

Lida 15329 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em reconhecimento do trabalho que a NetLucro tem desenvolvido no mercado de afiliação em Portugal, e como alguns dos membros da sua equipa são dos mais antigos utilizadores da nossa comunidade, decidimos criar uma nova categoria dedicada exclusivamente a esta empresa.

Espero que continuem a crescer e a dar cartas na web portuguesa. Bem hajam!

NetLucro
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

6* merecem pelo bom trabalho que têm vindo a desenvolver.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

6* merecem pelo bom trabalho que têm vindo a desenvolver.

Digo o mesmo  :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vamos lá ver se as outras portuguesas não "reclamam" um lugar. hehe

Mas sim, a Netlucro merece!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

6* merecem pelo bom trabalho que têm vindo a desenvolver.
Concordo !

Deve ser o melhor que há em Portugal - criado por Portugueses .
Pelo menos para mim é.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Concordo, o melhor que encontrei em Portugal, Muito bom porque não olha só para os Grandes mas também para os pequenos Blogs ;)

Continuem.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou do Brasil novo em sites, atualmente tenho 2, um com quase um mês, e outro com uma semana, estou no gooogle adsense, minha dúvida é, posso utilizar netlucro e google adsense na mesma página ? Se não qual o melhor para quem está iniciando ?

Obrigado,
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu sou do Brasil novo em sites, atualmente tenho 2, um com quase um mês, e outro com uma semana, estou no gooogle adsense, minha dúvida é, posso utilizar netlucro e google adsense na mesma página ? Se não qual o melhor para quem está iniciando ?

Obrigado,

Sim pode
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sou do Brasil novo em sites, atualmente tenho 2, um com quase um mês, e outro com uma semana, estou no gooogle adsense, minha dúvida é, posso utilizar netlucro e google adsense na mesma página ? Se não qual o melhor para quem está iniciando ?

Obrigado,

Boas

Eu uso os 2 e sinceramente tenho tido melhores resultados com o adsense.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas respostas, me cadastrei no Netlucro também, estou aguardando eles enviarem um e-mail para mim no hotmail mas até agora nada, já procurei na lixeira e caixa de entrada.... Estou a 2 horas aguardando !!!

Vou testar o Net Lucro Também ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Coloquem por favor as duvidas em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=355.0 e não aqui.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nuno,

Em nome de toda a equipa agradeco o teu reconhecimento e a criação da sub-categoria.

Vamos continuar a promover o webmaster português!

Obrigado +trafego!!!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sou Brasileiro, fiquei sabendo aqui neste excelente forum sobre o netlucro que parece ser também um execelente programa, porém me cadastrei e até agora estou esperando o e-mail para confirmação do cadastro, vi na lixeira e caixa de entrada porém não chegou, enviei uma pergunta também não me responderam, estou esperando, tomará que dê certo !!!!
Offline

Netfio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster Avatar

Interessante o sistema da Netlucro. Pena que é limitado ao mercado Português. Gostaria de me afiliar no Brasil.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessante o sistema da Netlucro. Pena que é limitado ao mercado Português. Gostaria de me afiliar no Brasil.


A Netlucro tem algumas campanhas para Brasil.