Mensagens - marco do correio

Páginas: 1
1
Vou ver isso. Obrigado!

2
Boas!

Qual a ferramenta que usam habitualmente para estimar o tráfego de um site que não é vosso? 

Estou prestes a encetar negociações para uma parceria com um determinado website e gostava de ter uma ideia prévia mais ou menos fiável antes de ouvir os números deles.

Eu tenho usado o Alexa e outros sites que recorrem às mesmas métricas (checksitetraffic.com, statbrain.com, trafficestimate.com, etc) mas nenhum me parece muito fiável.

Obrigado pela ajuda que puderem dar!   :obrigado:

3
CMS - Gestores de Conteúdos / Symphony CMS
« em: 28/Jun/2011 15:42 »
Alguém aqui no fórum tem experiência com Symphony CMS?

Posso vir a receber de Espanha um site previamente desenhado e com o Symphony CMS como backoffice. Acontece que, onde trabalho, todos os nossos sites são desenvolvidos com Joomla.
A alternativa a usar o Symphony é desenhar todo o site de raiz para ser alimentado por Joomla.

Que tal a vossa experiência com Symphony?

Obg.

4
Apresentações / Apresentação Marco
« em: 22/Jun/2011 00:34 »
Olá a todos,

Eu sou o Marco, Marco do Correio!

A escolha do nick resulta de um belo dia estar à procura de um endereço de e-mail que não queria que fosse o meu nome e vai dai surgiu-me o marcodocorreio.

Sou de Lisboa, tenho mais de 40 anos (fiquemos por aqui...) e vim cá parar através de uma pessoa que sigo no Twitter.

A minha experiência web não é muito vasta mas está em fase de enriquecimento intenso. Tenho muitas dúvidas sobre muitas áreas e, por razões profissionais, toco em todas elas. Espero por isso aprender de tudo um pouco aqui no fórum e retribuir com tudo aquilo em que possa ajudar.

Já não estudo, já estudei (Comunicação Social). Sempre fui jornalista e actualmente sou webmaster de vários sites, uns maiores outros mais pequenos, todos em php e joomla.

Páginas: 1