← Projectos

LPT Online [Serviços]

Lida 26824 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois de uma conversa com o DiguiVirus acho que o assunto ficou resolvido certo? :wink:

Não passou de um mal entendido... :D Esta conversa acabou por se revelar muito interessante, visto que o Luis foi capaz de me fornecer uma grande ideia...

Obrigado ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Não passou de um mal entendido... :D Esta conversa acabou por se revelar muito interessante, visto que o Luis foi capaz de me fornecer uma grande ideia...

Obrigado ;)

Acima de tudo somos webmaster que pretendemos inovar, diferenciar e rentabilizar os nossos projectos. Fico contente por te ter ajudado. Boa sorte!  :grin:

Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já tenho em mãos a minha primeira solicitação à LPT Online. Uma review sobre um dos meus blogs em jeito de apresentação.
Estou bastante satisfeito com o resultado.
Superou as expectativas.

Recomendo e vou continuar a solicitar os serviços.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Já tenho em mãos a minha primeira solicitação à LPT Online. Uma review sobre um dos meus blogs em jeito de apresentação.
Estou bastante satisfeito com o resultado.
Superou as expectativas.

Recomendo e vou continuar a solicitar os serviços.

É bom saber que ultrapassámos as tuas expectativas :wink: É para isso que serve o teste que proporcionamos ao nosso cliente, o primeiro artigo é gratuito, compre ou não o segundo. Se ficar satisfeito, como foi o teu caso, aí sim assume-se como utilizador dos nossos serviços!  :grin:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

proporciona-mos

Proporcionamos. Ai Ai :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Proporcionamos. Ai Ai :P

Obrigado  :wink:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde a todos,

Tal como sabem a LPT Online lançou na sua abertura uma promoção em que oferecíamos o primeiro artigo, essa promoção termina hoje, pois comemoramos uma semana de existência, por isso aproveitem agora e peçam já os serviços à LPT Online sem compromisso:

ESTAMOS NUMA PROMOÇÃO DE ABERTURA, PODE EXPERIMENTAR OS NOSSOS SERVIÇOS SEM COMPROMISSO!  ex: Quer que lhe criemos um artigo e é a primeira vez que utiliza o LPT Online, nós realizamos o seu pedido, entregamos-lhe sem custos!    Shocked

Basta pedir, nós fazemos e entregamos-lhe! Se mais tarde estiver interessado aí sim arranjamos preços realmente baixos! Mas isso é só numa segunda fase... Agora à que aproveitar!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

artigos cheios de qualidade e rápida entrega

aconselho
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

artigos cheios de qualidade e rápida entrega

aconselho

Ainda bem que gostas-te dos serviços que a LPT Online prestou Solis, pelo que conversámos espero ver-te mais vezes como cliente.  :wink:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

A LPT Online tinha previsto acabar no passado Domingo com a "Promoção de Abertura" em que ofereciamos a qualquer novo cliente um artigo, apenas era necessário fazer o pedido para testar os serviços, sem compromisso!

Pois bem, a procura tem sido muita e os clientes elogiam particularmente a atitude da LPT Online em oferecer o primeiro artigo, pois mostra confiança nos serviços de qualidade que prestamos, sabemos que "se o cliente gostar, ele à de voltar!"

Pois bem, entao não acabamos com a promoção! Aliás, nunca vamos acabar! A partir de hoje, será sempre garantido a qualquer novo cliente o primeiro artigo gratuíto.

Sabem a melhor? Lançamos uma nova promoção de agradecimento aos nossos clientes! Assim, de agora em diante, se recomendar a LPT Online a um amigo, conhecido, desconhecido - seja o que for - e ele referenciar o seu nome quando adquiri os nossos serviços, pois bem, vai receber um artigo gratuíto!

Do que estão à espera? Recomendem a LPT Online e sejam recompensados por isso!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa estratégia :D
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa estratégia :D

Acho que no mercado onde estamos inseridos somos pioneiros a implementar esta ideia. :wink: Obrigado Celso.

lptonline@xoose.pt
http://lptonline.blog.xoose.pt/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O serviço pode ser interessante para quem tem vários projectos e não tem tempo para todos, se bem que num blogue ou website que dependa muito do seu conteúdo escrito recorrer a estes serviços acaba por o descaracterizar um pouco.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O serviço pode ser interessante para quem tem vários projectos e não tem tempo para todos, se bem que num blogue ou website que dependa muito do seu conteúdo escrito recorrer a estes serviços acaba por o descaracterizar um pouco.

Depende, muitos blogues ou websites que andam por aí são temáticos e informativos, assim sendo, se o cliente nos apresentar o projecto e os objectivos do mesmo, podemos enquadrar melhor os artigos que realizamos na forma que o ciente pretende e maior parte das vezes mantêm-se as caracteristicas do website e maior parte das vezes o visitante nem se apercebe que foi uma outra identidade que os escreveu. :grin:  
Offline

SeveN 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Muito bom mesmo ! Excelente trabalho, grande simpatia..
Serviço 5 estrelas !

Aconselho !