← Desenvolvimento

Velocidade Website e tag <title>

Lida 1452 vezes

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho uma dúvida sobre a otimização do website. Tenho lido em muitos sítios que um dos fatores agora relevante para o Google é a velocidade do website certo? O meu problema esta ai mesmo. Estou a utilizar o WP Super Cache o problema é que o meu plugin dos popups deixa de funcionar Não se é normal isto acontecer ou se é alguma configuração  :shock: será que alguém já teve o mesmo problema?

Outra coisa que me anda a deixar muito chateado e aborrecido é o facto de o titulo do meu website ter um "ê" e quando vou utilizar aqueles softwares para testar o site ele diz que não tem titulo, se colocar apenas um "e" já aprece identificado como tal  :-k. Já alterei a codificação do ficheiro e até agora nada.


 :obrigado: :+trafego:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a velocidade do site conta para ai 0,005% no total do algoritmo (penso eu, pq as unicas pessoas que tem a certeza disto é a propria google).

Quanto a esse scripts, estão feitos para sites em inglês e simplesmente quando apanham caracteres latinos o campo não valida, dai dizerem que nao tens titulo.

O que te deves preocupar num site é com o conteudo, o resto são pormenores.
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

a velocidade do site conta para ai 0,005% no total do algoritmo (penso eu, pq as unicas pessoas que tem a certeza disto é a propria google).

Quanto a esse scripts, estão feitos para sites em inglês e simplesmente quando apanham caracteres latinos o campo não valida, dai dizerem que nao tens titulo.

O que te deves preocupar num site é com o conteudo, o resto são pormenores.

Eu preocupo-me mesmo bastante com o conteúdo. O meu problema é mesmo ser perfeccionista "demais" lool...quero sempre tentar meter tdo a 100% e o mais optimizado possível, depois até acabo por fazer asneiras.

Obrigado pela resposta, com essa percentagem até fico mais tranquilo  :grin:

 :obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mede o site aqui http://gtmetrix.com e ves logo se a velocidade está dentro da média ou não ; )