← Blogging/Comunidades

Questão para bloggers: começar ?

Lida 2904 vezes

Offline

Madame PapillOn 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa Tarde,

Estou a pensar criar o meu blog e lançar-me  pouco-a-pouco no mundo do web (adsense, afiliação, ...)
No entanto, tenho receio de criar o blog e depois não ter paciência para continuar a escrever e o mantê-lo ao longo do tempo.

Como foi a vossa experiência? o que me aconselham ? O que vos motiva ?

Obrigado
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa é certa, se não fizeres algo (como começar) nunca saberás se tens motivação para continuar.

A mim o que me motiva são 3 razões:

1 - Ajudar milhares de pessoas com o meu site de empregos
2 - O dinheiro que chega ás minhas contas regularmente de todos os outros sites que tenho
3 - O conseguir colocar a tecnologia a realizar as minhas ideias.

O que te posso sugerir é que comeces, pois como já disse, se não começares nunca saberás até onde podes ir.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podes sempre começar com um blog pessoal e ir falando de varias coisas até encontrares o que gostas de e escrever e o que te dá motivação.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se te dedicares a escrever sobre um tema que realmente gostes, dificilmente te vais fartar, muito pelo contrário... vais ter sempre uma enorme vontade de ir lá ao blog escrever mais uma ou outra coisinha que ficou por dizer no dia anterior...

Se eu podia viver sem o meu blog... poder podia, mas não era a mesma coisa... ;)