← Conversa Geral

O Prefácio

Lida 1072 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este post marca a abertura do meu blog no +tráfego. O Blog vai chamar-se, Segunda porta à esquerda e vou tentar escrever diariamente, ou quase...

Acho uma boa aposta por parte do +T, este sistema de blog dá-nos um espaço ainda mais pessoal do que os comuns blogs por essa web fora, teremos possivelmente menos audiência e passamos a escrever para um publico alvo, para a comunidade +T.

Não quero restringir este espaço a um ou dois temas, vou escrever sobre tudo o que me vier à cabeça, todas as linhas neste blog vão ser opiniões pessoais e não me responsabilizo por qualquer resultado obtido no seguimento dos meus conselhos (a minha pessoa está deste modo legalmente protegida)   :grin:

Bem-vindos ao Segunda porta à esquerda
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gosto de ver que o pessoal percebeu o conceito e objectivos deste espaço! Tens um leitor :D
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

devemos aproveitar e usar o que os administradores e moderadores nos dão... esta opção de blog pessoal para a comunidade é uma boa ideia, a minha forma de agradecer é usando... façam o mesmo!!!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens aqui mais um leitor.;)