← Negócios Online

Dúvida no PayPal

Lida 32473 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é possivel porem na MoneyBookers podes o fazer
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dava-me jeito ter 2 contas paypal em nomes diferentes, sendo que uma era só para receber.
Pergunto isto dado que sei de um amigo meu que criou uma conta paypal com um nome diferente do dele, neste caso pode-se fazer isto com mbnet e depois gastar o $$ sem problemas ou transferir para a outra conta?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho mais de uma conta em meu nome e nunca me disseram nada são é todas premium..

Ja agora qual a diferença entre premium e bussiness?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Premium é so para uma pessoa, Business é para uma empresa onde varios membros fazem login na mesma conta...

Cuidado que so podem ter 2 contas Paypal, 1 personal e 1 premium
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Premium é so para uma pessoa, Business é para uma empresa onde varios membros fazem login na mesma conta...

Cuidado que so podem ter 2 contas Paypal, 1 personal e 1 premium
Isso das 2 contas está descrito nos termos?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mas com uma conta podes ter vários emails. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei disso mas a questão não é essa..
Estive a ver e não vi isso das 2 contas..
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ate ao dia em que vos bloqueiem a conta sem razao - sim isso acontece - e vos peçam dados e envio de fax etc. para provar a vossa identidade etc. e nao coincida com a do paypal e podem dizer adeus a conta
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E como se apaga as contas ja criadas? não se apagam..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Basta fechares a conta, tem no profile um link para "Close account"
E sim esta nos termos ou no help sobre 2 contas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

depois de fechar a conta posso adicionar o email noutra conta?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal para adicionar um cartão tem que ser de credito? tenho tentado com um de debito mas diz que o meu banco não permite tal coisa...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem penso que debito não dá..

Uma duvida, imaginamos que eu quero ter uma conta para mim mas tem de ser premiun e quero outra para a PTServidor como faço?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Tambem penso que debito não dá..

Uma duvida, imaginamos que eu quero ter uma conta para mim mas tem de ser premiun e quero outra para a PTServidor como faço?

Se uma delas for personal e a outra premium ou bussiness não à problema. Se forem do mesmo tipo já é mais complicado mas podes abrir por exemplo no nome de outra pessoa. Mas pode ser arriscado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Hoje ao entrar na conta pediu-me isto:

Fax or upload documentation
Photo ID    Waiting for your response
Proof of Address    Waiting for your response
   Waiting for your response    Resolve
     Provide Business Information    Waiting for your response

Que tenho de fazer?
É para enviar foto e comprovativo de morada?
Pode ser por mail?
Não fiz nada de mal, suponho que seja por estar perto do 1500 eur na conta, será?
Tem data limite para o fazer?

Tem o    Date Limited :Mar. 11, 2008
Mas o engraçado e que  ontem consultei o paypal e n aparaceu nada disto e agora consultei a conta já é 12.3.08 cá em portugal.