← Projectos

Zubux.com ~ Ganha com a Zilu

Lida 5470 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou que simplesmente faz uns print screens giros :P
É um programa que faz isso automatico :grin:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Custa-me a  perceber como é que este genero de programas sobrevive.. o que me parece em muitos sites deste genero que tenho visto e que os donos divulgam os seus próprios sites pois tem links de referidos.
Como e onde conseguem anunciantes para tanto publisher ver?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Custa-me a  perceber como é que este genero de programas sobrevive.. o que me parece em muitos sites deste genero que tenho visto e que os donos divulgam os seus próprios sites pois tem links de referidos.
Como e onde conseguem anunciantes para tanto publisher ver?

alguns vendem referidos BOT's, e alguns passam a scam ao fim de algum tempo!

Mas ja estamos a fazer off topic  :superlol:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Zubux foi desenvolvido no sentido de se adaptar às novas realidades, ou seja, irão ser tomadas medidas que irão permitir a sua sustentabilidade.

Uma delas inicialmente tomadas, foi o preco de advertising extremamente competitivo e que está, aos poucos, a dar resultado. Também a criação de vários espaços publicitários no zubux, permite a sua rentabilização.

Contudo, é bem sabido, que o forte dos fundos do zubux ou de qq bux, provem do investimento dos membros. E à custa destes que se vai mantendo qualquer ptc. Estou neste momento a pensar num conjunto de estrategias que no zubux permita fugir dessa realidade, ainda que ela esteja presente. O Zubux ainda é mt pequeno, e quando se tornar maior, as estrategias que tenho em mente farão mais sentido.

Espero ter ajudado
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Custa-me a  perceber como é que este genero de programas sobrevive.. o que me parece em muitos sites deste genero que tenho visto e que os donos divulgam os seus próprios sites pois tem links de referidos.
Como e onde conseguem anunciantes para tanto publisher ver?

alguns vendem referidos BOT's, e alguns passam a scam ao fim de algum tempo!

Mas ja estamos a fazer off topic  :superlol:

Sim, infelizmente também é verdade. E por isso é que se vê PTCs com muitos e muitos membros. Ora, o Zubux em quase 2 meses tem quase 10mil membros, o que para alguns é mt pouco. Tenho feito um investimento em publicidade e é à custa disso que os membros se registam no zubux. No Zubux os membros não são inventados, aliás, eu acho que isso só prejudica a longo prazo um ptc.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que tens um design divertido ninguém pode negar  :lol:

Sinceramente também nunca percebi este método de fazer dinheiro, mas estou a explorar para ver se aprendo qualquer coisa.

Como é que o sistema pode ser sustentado pelos investimentos dos membros, se estes investem com o objectivo de ir ganhar ainda mais? Ou estão a ser enganados ou então não percebo.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens um erro comum dos bux clones, é quando se clica num anúncio se acrescentarmos 0 depois do = irás repetir o anúncio. Já te tinha dito isto noutro forum mas acho que apagaram o tópico, não sei se chegaste a ler.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse bug já foi corrigido. Ou consegues fazer isso?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda consigo...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estranho...Tens a certeza??Eu  [-X