← Projectos

Zubux.com ~ Ganha com a Zilu

Lida 5434 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!


Apresento o meu novo projecto: o Zubux.com

Com um design complemante diferente do habitual, o Zubux pretende marcar pela originalidade no seu design.
Cores alegres e bem dispostas são aquelas que eu gosto e que animam qualquer site (já sabem, pelos sites que tenho feito: lol).
Espero que gostes.

Irá abrir brevemente. Agora ainda está em fase de pré-lançamento para registar as ocorrências de erros.
Membro Free:
Click: $0.01
Click ref: $0.006
Payout: $5

Membro Upgrade:
Upgrade: $26
Click: $0.018
Click ref: $0.012
Payout: $5

Se pretendes publicitar no Zubux.com, podes já fazê-lo, aqui fica a tabela de preços:



Digam ainda as vossas opiniões do design, do que poderia ser melhorado e assim...


Visitem e registem-se :

http://zubux.com
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá!


Apresento o meu novo projecto: o Zubux.com
[color="#FF0000"]Com um design complemante diferente do habitual, o Zubux pretende marcar pela originalidade no seu design.[/color]
Cores alegres e bem dispostas são aquelas que eu gosto e que animam qualquer site (já sabem, pelos sites que tenho feito: lol).
Espero que gostes.

Irá abrir brevemente. Agora ainda está em fase de pré-lançamento para registar as ocorrências de erros.
Membro Free:
Click: $0.01
Click ref: $0.006
Payout: $5

Membro Upgrade:
Upgrade: $26
Click: $0.018
Click ref: $0.012
Payout: $5


Digam ainda as vossas opiniões do design, do que poderia ser melhorado e assim...


Visitem e registem-se :

http://zubux.com
Link incorrecto.
O link correcto é este.
Boa sorte Jotix.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já corrigi. Obrigado
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto. ;)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos de 14 Agosto

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos de hoje:

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagamentos de Hoje:

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vais por provas todos os dias? Ok, ja vimos que pagas! :spam:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ou que simplesmente faz uns print screens giros :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então deduzimos que o jotix tem jeito para:
- fazer/decorar screenshots;
- colocar todos os dias no forum uma prova que é um admin muito atencioso de um PTC, que no fundo não faz mais que a sua obrigação... PAGAR!

 :superlol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não se pode comprar referals?
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

so acho estranho uma coisa, como consegues pagar um valor sempre arredondado?

és tu que arredondas?

como os cliques valem $0,01 é muito difícil pedir um valor certo o normal seria 5,02, 5,12 etc agora uma data de pedidos sempre arredondados é um caso muito raro, diria até que a probabilidade e quase nula  :superlol:

há qualquer coisa que me esta a escapar....
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O alertpay cobra taxas, e por exemplo por cada $40 o zubux fica sem $2. Para minimizar esta despesa e portanto favorecer outros membros , eu arredondo os pagamentos por defeito aos membros free (de 50 em 50 cents).
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se pode comprar referals?

Claro que podes, no menu My Account.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então deduzimos que o jotix tem jeito para:
- fazer/decorar screenshots;
- colocar todos os dias no forum uma prova que é um admin muito atencioso de um PTC, que no fundo não faz mais que a sua obrigação... PAGAR!

 :superlol:
Eu devo ter feito mal em outra vida, porque nesta não foi de certeza, para estares sempre a implicar comigo.
Ao contrário, eu é que deveria estar severamente zangado contigo por abrires um host free e que depois desapareceu do nada, sem dar explicações. E à custa disso, perderam-se ficheiros.

Eu n faço isto por obrigação, mas sim por metodos de eficácia, isto é, utilizar recursos disponíveis para atingir determinado objectivo.

Ainda na ultima ronda de pagamentos, um membro conseguiu alterar os valores. Lembram-se que eu "contractei" um individuo que mexeu na segurança?

Lembram-se também que eu contractei um individuo para corrigir erros de design, e esta foi a resposta de um Webdevelopment quando o questionei sobre outros assuntos:
Honestamente? Não me interessa ver-me a mim próprio associado a essa site: basta olhar para o design e os erros que ai estão.