← Facebook - Social Media

[Produto] - Vendo pagina de fãs segmentada

Lida 1598 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Estou a vendar a seguinte pagina: http://www.facebook.com/EuAdoroSapatos

Deixo-vos aqui algumas estatísticas:





A página é quase 100% segmentada visto que cresceu com facebook ads. Cheguei a fazer varias vendas de sapatos com esta pagina.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

tendo em conta que tem uma app para uma loja online a mesma vem associada à página em causa, de forma a ter loja online e ganhar comissões com a venda de sapatos? Obrigado
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

tendo em conta que tem uma app para uma loja online a mesma vem associada à página em causa, de forma a ter loja online e ganhar comissões com a venda de sapatos? Obrigado

Não a loja online não vem associada mas posso fornecer o contacto do fornecedor dos sapatos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Junto com a pagina vai o domínio adoro-sapatos.com  ;)
Offline

AM1990 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Pode dar-me o seu email para saber mais promenores?